Multa de estacionamento, como contestar?

Ora...
A maneira mais inteligente de resolver estas quezílias é manter os trunfos na nossa mão...
Já nao vai lá com trunfos nem com leis
As pessoas quando decidem ser casmurros nao vale a pena
Podia lhe dar na boca e arrumava logo o assunto mas já paguei 600€ por um dente e agora como estou a trabalhar sozinho para casa não me posso dar a estes luxos mas a coisa já está estudada amanhã posso me enganar nas medidas e até posso roçar em algum lado
Depois meto fotos do desfejo
Já disse sou e considero me uma pessoa porreira mas nem o diabo quer nada comigo quando me enganam ou me fazem de parvo
Vou mostrar como se resolve as coisas à moda antiga ....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Já nao vai lá com trunfos nem com leis
As pessoas quando decidem ser casmurros nao vale a pena
Podia lhe dar na boca e arrumava logo o assunto mas já paguei 600€ por um dente e agora como estou a trabalhar sozinho para casa não me posso dar a estes luxos mas a coisa já está estudada amanhã posso me enganar nas medidas e até posso roçar em algum lado
Depois meto fotos do desfejo
Já disse sou e considero me uma pessoa porreira mas nem o diabo quer nada comigo quando me enganam ou me fazem de parvo
Vou mostrar como se resolve as coisas à moda antiga ....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Bem. Só te posso aconselhar calma e que tentes o que tiveres que tentar, mas não faças nada que te faça perder a razão.
Sobretudo com a polícia, pois não só não vais resolver o problema, como vais ganhar outro.
Boa sorte com isso.
 
A polícia so vai perceber que queria so que fizessem o seu trabalho e vao perceber que nao estava a brincar porque já ando nisso há três meses,certamente vao tirar algumas medidas e preencher alguns papeis
A franquia do seguro será para a firma porque as coisas acontecem ninguém faz por querer lol
Amigo a vida é assim Já nao há respeito então faz se pelo melhor lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
A polícia so vai perceber que queria so que fizessem o seu trabalho e vao perceber que nao estava a brincar porque já ando nisso há três meses,certamente vao tirar algumas medidas e preencher alguns papeis
A franquia do seguro será para a firma porque as coisas acontecem ninguém faz por querer lol
Amigo a vida é assim Já nao há respeito então faz se pelo melhor lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Ok. E será correto agora ires prejudicar terceiros? Ou a firma é tua? Se não for, isso é uma atitude reles e de cobarde. Danificar objetos? Olha, para te ser o mais sincero, mais valia partires-lhe a tromba.
 
Hehehehe. Pena não poder estar aí este ano e precisamente nesta altura. Adorava ver. Roça, mas roça bem. Lol. Eu tive um episódio semelhante. Na ponta da minha rampa há uma caixa de esgoto/águas pluviais. De repente, ficou sem tampa e um carro enfiou a roda lá dentro, arranhando a jante toda... Puff, nunca mais tive problemas. E eu não era por falta de espaço para entrar. Era mesmo porque a minha rampa foi criada por um engenheiro burro que tirou medidas estranhas. Basicamente a rampa é tão alta que se entrar de frente, destruo o para choques. Por isso a entrada tem de ser feita sempre de lado para não roçar, seja a sair, seja a entrar.
E para quem conhece o antigo A4, projeto do Bari, não sei como, de rodas no ar e todo de lado conseguiu meter o carro na minha garagem e tirar, lol. Foi um profissional da condução stance.
 
Ok. E será correto agora ires prejudicar terceiros? Ou a firma é tua? Se não for, isso é uma atitude reles e de cobarde. Danificar objetos? Olha, para te ser o mais sincero, mais valia partires-lhe a tromba.
Nem reles nem cobarde amigo
Isso de chamar nomes ao telefone ou escrevendo pelo forum e de qualquer um o fazer mas cara a cara pelo menos comigo nao não é assim
Amanhã mostro quem os tem no sitio quer seja policia advogado ou ate juiz
Já disse a lei aqui é as minhas mãos
Para se compreender a minha casa é a amarela e paro o b6 e o clio mas se tiver carro a frente parado ao portao todos dias durante tres meses quem aguenta
Já fiz marca na parede para alargar o portão até para isso vou ter de acrescentar o portão e nao é de graça
Repara no pormenor da acha
Quando as mãos nao chega ...
Tirei estas fotos para mostrar à policia neste momento está o camiao parado lá e o traste a ver qualquer coisa no capo espero nao ter pneu para mudar amanhã as 7:30 lol
015c4cdcea3ee8ee790fc3da9e5dab29.jpg
3bfc6bab6d9de3653cd31bc80661ea6a.jpg
8e9c922cfa1bd7548d954cc97af05886.jpg
e751e266bc10764dbb0af9cdc2cf6d82.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Nem reles nem cobarde amigo
Isso de chamar nomes ao telefone ou escrevendo pelo forum e de qualquer um o fazer mas cara a cara pelo menos comigo nao não é assim
Amanhã mostro quem os tem no sitio quer seja policia advogado ou ate juiz
Já disse a lei aqui é as minhas mãos
Para se compreender a minha casa é a amarela e paro o b6 e o clio mas se tiver carro a frente parado ao portao todos dias durante tres meses quem aguenta
Já fiz marca na parede para alargar o portão até para isso vou ter de acrescentar o portão e nao é de graça
Repara no pormenor da acha
Quando as mãos nao chega ...
Tirei estas fotos para mostrar à policia neste momento está o camiao parado lá e o traste a ver qualquer coisa no capo espero nao ter pneu para mudar amanhã as 7:30 lol
015c4cdcea3ee8ee790fc3da9e5dab29.jpg
3bfc6bab6d9de3653cd31bc80661ea6a.jpg
8e9c922cfa1bd7548d954cc97af05886.jpg
e751e266bc10764dbb0af9cdc2cf6d82.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Digo aqui e dizia-to na cara se fosse preciso. E digo a quem quer que seja.
Danificar objetos é um ato de pura cobardia. Claro, isto é só uma opinião. A minha. Ninguém tem que partilhar da minha opinião. Se achas que não é, força nisso. Aliás, creio vivamente que não achas que seja, pois não me pareces um gajo cobarde. Porém, queres cometer um ato de cobarde...
E não precisavas de postar as fotos, acho que falo por todos aqui neste tópico ao dizer que acredito na tua palavra e que o teu vizinho seja um ranhoso.
 
É so chapa amigo
Ainda hoje fiz o meu patrão ganhar 2200€ com uma peca de 12€
Amanhã se disser que tive um azar com o camião ele dá-me uma palmadinha nas costas e diz "paciência acontece... "lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
É so chapa amigo
Ainda hoje fiz o meu patrão ganhar 2200€ com uma peca de 12€
Amanhã se disser que tive um azar com o camião ele dá-me uma palmadinha nas costas e diz "paciência acontece... "lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Percebo isso. Mas não falo pelo prejuizo, mas sim pela atitude...
 
Percebo isso. Mas não falo pelo prejuizo, mas sim pela atitude...
Amigo é chapa
Tenho uma caixa enorme não vai fazer nada eo outro vai uma vez por todas entender que já estou por tudo
Nao preciso de maus visinhos eles nao me vêm meter o pao na mesa so não me lixem
Há 20 anos aprendi uma lição que nem foi comigo para presenciei
Um jipe parou deu piscas para estacionar no meio de dois carros nisso um mini dos antigos com um chico esperto enfiou se no lugar ,o homem do jipe saiu e disse
Nao viste que ia parar ai?
O do mini disse à o mundo é dos espertos
O do jipe entrou recuou com força e meteu logo o mini com a roda de lado
Saiu fora e disse
Não o mundo é de quem tem dinheiro
O jipe paga 30€ de aumento de seguro e o xico esperto mete o carro para o lixo porque nao compensa arranjar
Entao eu digo para quê andar a fazer pouco dos outros?
Estamos aqui de passagem so temos é de gozar a vida comer beber e fder de resto é so trabalho e ainda temos de levar com estas bestas que para ai andam

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Amigo é chapa
Tenho uma caixa enorme não vai fazer nada eo outro vai uma vez por todas entender que já estou por tudo
Nao preciso de maus visinhos eles nao me vêm meter o pao na mesa so não me lixem
Há 20 anos aprendi uma lição que nem foi comigo para presenciei
Um jipe parou deu piscas para estacionar no meio de dois carros nisso um mini dos antigos com um chico esperto enfiou se no lugar ,o homem do jipe saiu e disse
Nao viste que ia parar ai?
O do mini disse à o mundo é dos espertos
O do jipe entrou recuou com força e meteu logo o mini com a roda de lado
Saiu fora e disse
Não o mundo é de quem tem dinheiro
O jipe paga 30€ de aumento de seguro e o xico esperto mete o carro para o lixo porque nao compensa arranjar
Entao eu digo para quê andar a fazer pouco dos outros?
Estamos aqui de passagem so temos é de gozar a vida comer beber e fder de resto é so trabalho e ainda temos de levar com estas bestas que para ai andam

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Já percebi isso. O seguro da firma vai agravar. Seja uma firma rica ou pobre, não é de todo correto ter que pagar por tabela. E isto é só uma parte. A outra é fazeres os objetos pagarem pela culpa dos donos estúpidos.
Mas pronto, esquece lá isso. Faz o que tens a fazer. Já te dei a minha opinião e é só isso que posso fazer. O resto é lá contigo e o que fizeres de bem ou mal, hás-de arcar com isso. Não te vou dar lições de moral, nem te vou dar o sermão do padre, podes ficar descansado.
Olha, boa sorte nisso é o que desejo.
 
Digo aqui e dizia-to na cara se fosse preciso. E digo a quem quer que seja.
Danificar objetos é um ato de pura cobardia. .
Mas foder a tromba ao gajo, sempre era mais corajoso e melhor!!
Aahh!! Oh pá! Nuno, dá ao teu vizinho um beijo no cu com alicate!!!! Isso é que é a homem pá!!!

Ainda por cima, foste-lhe mostrar a rampa que eu falei, e que tanto o incomodou! Pá não repitas a asneira pá... Tás avisado! :D
 
Mas foder a tromba ao gajo, sempre era mais corajoso e melhor!!
Aahh!! Oh pá! Nuno, dá ao teu vizinho um beijo no cu com alicate!!!! Isso é que é a homem pá!!!
Da próxima vez que vieres cá já nao estou na Faja de baixo onde foste ver uma casa
Tenho la o apartamento que o vounpor a alugar mas estou nas capelas que só e mais longe 13 klms
Vens cá beber uma jola e mostro a minha mão
Nao quero nem posso pagar indemnizações lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Da próxima vez que vieres cá já nao estou na Faja de baixo onde foste ver uma casa
Tenho la o apartamento que o vounpor a alugar mas estou nas capelas que só e mais longe 13 klms
Vens cá beber uma jola e mostro a minha mão
Nao quero nem posso pagar indemnizações lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Se não vou a ilha para ganhar indemnizações, esquece. Se bem que a bebida... Hummm...
 
Se não vou a ilha para ganhar indemnizações, esquece. Se bem que a bebida... Hummm...
Agora ja nao moro num apartamento
Agora até tenho xurrasqueira num alpendre fechado que seja verao ou inverno fazes serão
As marias falam de novelas e nos de gajas lol


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
  • Like
Reactions: rro
Back
Top