Multa de estacionamento, como contestar?

Como diz o pai de uma amiga da minha mulher que trabalha na med legal, para encontrares um herói basta passares num cemitério.
Dito isto, e dependendo dos casos, caga na cena. Como diz o velho ditado, a vingança serve-se fria.

Isto para dizer que quem ferve em pouca água, fodx quase sempre.
Não sei detalhes da cena, mas posso recomendar-te para ir com calma ;)
Pinta uma linha amarela no chão junto ao passeio, lol. Já ficas com uma justificação. Lol
 
Depende de como chamar a PSP ao local.
Há formas de chamar de forma registada onde eles tem de responder e justificar a acção ou não acção. Já o fiz aqui na minha rua por causa de camiões a passar. Não tiveram hipótese senão resolver e actuar.
Depois passado uns tempos, pintaram linhas na rua para a malta não estacionar e dar espaço a camiões,lol.
Neste caso em concreto, havendo possibilidadr de entrar na propriedade com menor ou maior dificuldade, nada a fazer.
Isso das linhas é irrelevante, pois impedindo por si só a entrada em propriedade basta para as autoridades atuarem.
 
Neste caso em concreto, havendo possibilidadr de entrar na propriedade com menor ou maior dificuldade, nada a fazer.
Isso das linhas é irrelevante, pois impedindo por si só a entrada em propriedade basta para as autoridades atuarem.
Hahaha. Irrelevante? Multa por estacionar onde não pode parar nem estacionar, lol.
Mas pronto, eu resolvia com um beijo no cu com alicate e tava feito. A patrão mesmo, lol
 
Hahaha. Irrelevante? Multa por estacionar onde não pode parar nem estacionar, lol.
Mas pronto, eu resolvia com um beijo no cu com alicate e tava feito. A patrão mesmo, lol
Sim. Irrelevante mesmo. Se lesses e interpretasses o que eu escrevi, percebias. Mas como para ti é como se eu estivesse vestido de vermelho e não há comentário meu nenhum quem não queiras retorquir, por mais figura de parvo que não te importas de fazer...
 
Sim. Irrelevante mesmo. Se lesses e interpretasses o que eu escrevi, percebias. Mas como para ti é como se eu estivesse vestido de vermelho e não há comentário meu nenhum quem não queiras retorquir, por mais figura de parvo que não te importas de fazer...
Eu? Naaaah. É mesmo só para não deixar esmorecer o alicate...
Depois, se lesses e interpretasse o que escrevi, vias que não tem a ver com a rampa, mas sim arranjar forma do fulano deixar de meter o carro ali através de belas multinhas de alicate. Escusavas de fazer figurinha de parvo também... Hehehehe. Andas tão cego, lol....
 
Eu? Naaaah. É mesmo só para não deixar esmorecer o alicate...
Depois, se lesses e interpretasse o que escrevi, vias que não tem a ver com a rampa, mas sim arranjar forma do fulano deixar de meter o carro ali através de belas multinhas de alicate. Escusavas de fazer figurinha de parvo também... Hehehehe. Andas tão cego, lol....
Que rampa? Já lês palavras que não foram escritas? Eu figurinhas? Claro... Tu é que cais de pára-quedas aqui na conversa e de tâo esperto que queres parecer, acabas por defecar umas palavras que te fazem parecer exatamente o contrário.
 
Que rampa? Já lês palavras que não foram escritas? Eu figurinhas? Claro... Tu é que cais de pára-quedas aqui na conversa e de tâo esperto que queres parecer, acabas por defecar umas palavras que te fazem parecer exatamente o contrário.
É a tua opinião de ressabiado.
Rampa, portão, what ever. Ė uma entrada para o carro dele.
A tua disposição... Lol
Quanto a isso, não posso fazer nada.

alicate-universal-isolado-stanley-175mm-14378644.jpg

Stanley. Ė dos bons.,.
 
Last edited:
É a tua opinião de ressabiado.
Rampa, portão, what ever. Ė uma entrada para o carro dele.
A tua disposição... Lol
Quanto a isso, não posso fazer nada.

alicate-universal-isolado-stanley-175mm-14378644.jpg

Stanley. Ė dos bons.,.
A minha disposição é óptima depois de ler paródias como as que escreves...
Ressabiado eu? Achas que de tanta gente ia logo ficar ressabiado por tua causa? Lol. Tens-te em boa conta demais. Muita mesmo...
 
Last edited:
No caso de a polícia não fazer nada, era esperar que o vizinho tirasse a viatura e meter lá a minha a fazer exatamente o mesmo, só a dificultar a entrada dele.

Acho que assim ia perceber.
 
No caso de a polícia não fazer nada, era esperar que o vizinho tirasse a viatura e meter lá a minha a fazer exatamente o mesmo, só a dificultar a entrada dele.

Acho que assim ia perceber.
Ora...
A maneira mais inteligente de resolver estas quezílias é manter os trunfos na nossa mão...
 
Eu ja ouvi dizer que la pros Açores estes assuntos resolvem-se na força bruta [emoji14]
Até enxadas voam :D
Ouvi dizer.. Nao sei se é verdade..
No meu caso como estive de xurrasco ficou caida uma acha na entrada do portão lol
Para já está o camião lá no lugar dele a ver se ele se manca e se amanhã continuar pois vou ter algo a postar no topico "se o teu dia correu mal...." aqui no forum
Ainda estou a ver até onde vai a minha paciência mas acho que quando a policia vier outra vez já vai ter trabalho lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top