Então? Se estava em parque privado, qual o problema?E então porque aceitaste ser multado???
Eu nem me identificava sequer e ignorava o agente. Isto claro,se foi como contaste.
Não aconselho esta opinião a ninguém....
Então? Se estava em parque privado, qual o problema?E então porque aceitaste ser multado???
Eu nem me identificava sequer e ignorava o agente. Isto claro,se foi como contaste.
Não aconselho esta opinião a ninguém....
Então? Se estava em parque privado, qual o problema?
Sabes que os agentes de autoridade podem solicitar a tua identificação pelos variadíssimos motivos pelo que deves prontamente identificar-te. É o teu dever como cidadao... E claro está após forneceres a tua identificação questionar o agente do motivo (a conversar e que as pessoas se entendem ). Não te identificares e ires à tua vida pode dar mau resultado para ti...
Mas quem deu ao agente autorização para entrar em propriedade privada?
Mas quem deu ao agente autorização para entrar em propriedade privada?
Algumas entidades entram em tua casa sem tua autorização nem têm necessidade da mesma. Dependendo da situação...
Espera.....se chegar alguma coisa a casa,impugna....Esse tipo de parque,pelo que contas-te,ainda não está no regime de Privado,mas de dominio publico...
Aguarda ver se te chega algo....
Algumas entidades entram em tua casa sem tua autorização nem têm necessidade da mesma. Dependendo da situação...
Quais entidades?
Conheço dezenas de policias e GNR e tudo malta porreira. Contudo, também já conheci grandes cromos.