O agente encontrava-se fora do parque a controlar trafego devido a umas obras nas casas ao lado da estação. Viu-me a falar ao telemóvel dentro do parque, tocou ao apito e fez uns gestos. Eu desliguei logo a chamada. Assim que saí da viatura, fui ter com o segurança da estação (que me tinha aberto a cancela do parque), para lhe pedir umas chaves. O agente veio atrás de mim assim que saí do parque a tocar o apito e pediu-me os documentos. Quando lhe disse que estavam na viatura, ele pediu-me para ir busca-los. Eu fui e ele veio atrás de mim, identificando-me dentro do parque. Eu disse-lhe que tinha atendido a chamada dentro do parque, que era uma chamada urgente e que foi só por uns segundos. Ele alegou que era um agente do transito, que não era um qualquer e perguntou-me se ele não me tinha dito para falarmos assim que saisse (deveria estar a referir-se aos gestos que fez quando tocou o apito pela primeira vez). Quando lhe disse que não tinha percebido, ele disse: "esta e para não se esquecer de mim". Disse que seriam 120€ e inibição de conduzir entre 2 semanas a 2 meses. Virou costas, foi a vida dele e eu fui fazer o meu trabalho.
Ia um colega meu comigo e assistiu a tudo...
- - - - - - - - - -
Não será necessário. Ia um colega meu comigo, assistiu a tudo e disse que fazia de testemunha.
Estou na Refer à 5 anos. Se calhar conhecia o teu pai. Se calhar pelo nome não, mas de vista é bem capaz