Mas tu já bistes as horas???
Vai mas é dormir óme.![]()
Tenho mais duas semanas de baixa, já fiz o amor, nao tenho pa fazer amanha, alias nada pra fazer hoje portanto vai tu dormir.

Mas tu já bistes as horas???
Vai mas é dormir óme.![]()
Com uma equipa equilibrada ganhamos a Espanha sem espinhas, nao tenho dúvidas, agora nao podemos é inventar,... o jogo espanhol enquaixa bem no nosso e desde que os nossos médios nao dem espaco, acho que está no saco. Alguém vim o Espanha-Suica, a Espanha jogou com a melhor equipa, contra 10 jogadores e nao fizeram nada, nadinha mesmo,... quero é ver o Coentrao a fazer a lateral toda e ver pelo menos 2 na area, Hugo Almeida e Ronaldo, e depois temos sempre o simao, Meireles e o Tiago pa aparecer ao meio.
O meu 11 pa Portugal:
Eduardo
Miguel
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pedro Mendes
Tiago
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Simao
Hugo Almeida
Se o Queiros for com algo deste género, assim é estamos mais que fúúúúdidúúús.![]()
Eduardo
Paulo Ferreira
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pepe
Tiago
Raul Meireles
Danny
Cristiano Ronaldo
Liedson
Espanha:
Casillas
Sergio Ramos
Pique
Puyol
Capdevila
XAvi Alonso
Xavi
Busquets
Villa
Torres
Iniesta
Ou seja, tá ganho, forca Portugal!!![]()
com uma equipa equilibrada ganhamos a espanha sem espinhas, nao tenho dúvidas, agora nao podemos é inventar,... O jogo espanhol enquaixa bem no nosso e desde que os nossos médios nao dem espaco, acho que está no saco. Alguém vim o espanha-suica, a espanha jogou com a melhor equipa, contra 10 jogadores e nao fizeram nada, nadinha mesmo,... Quero é ver o coentrao a fazer a lateral toda e ver pelo menos 2 na area, hugo almeida e ronaldo, e depois temos sempre o simao, meireles e o tiago pa aparecer ao meio.
O meu 11 pa portugal:
eduardo
miguel
bruno alves
ricardo carvalho
fabio coentrao
pedro mendes
tiago
raul meireles
cristiano ronaldo
simao
hugo almeida
se o queiros for com algo deste género, assim é estamos mais que fúúúúdidúúús.![]()
eduardo
paulo ferreira
bruno alves
ricardo carvalho
fabio coentrao
pepe
tiago
raul meireles
danny
cristiano ronaldo
liedson
Não temos treinador para isso.