Este pessoal cria os projectos e depois so querem receber criticas boasMania do diferente.... Claro que fica bonito os xoques S3. Agora umas jantes inovadoras e que encaixem bem no projecto, isso sim gosto de ver diferente.
Tens uma boa base, eu gosto dos faróis em LED também meti uns no meu A4 a uns meses, com fundo preto claro, embora já apareceram outros no mercado que era capaz de gostar mais mas enfim desabafos a parte, tas a ficar com o carro giro, se o teu problema e o rebaixamento podes sempre por uns coils auto reguláveis mas nesses precisas de t(€)mpo tipo bags.
Eu também sou a favor de angel eyes, alias as 4 argolas dos angel eyes acho que combina a 200% com o símbolo da marca, se pudesse alterar o inventor acho que preferia que tivesse sido a Audi a inventar os Angel Eyes e a BMW os Devil Eyes.
Só lhes fazia uma coisa troca por led as lâmpadas dos angel eyes, se forem como os meus FK isso leva leds T5, custam 30 euros e dão um ar completamente novo a otica e servem de DRL, assim já podes remover as outras debaixo, que se calhar estão um bocadinho a mais.
boa biatura! nunca tiveste problemas com os neons que tens por baixo?
gostava de rebaixar mas como se pode ver nas fotos isto é garagens subterraneas e se rebaixar não entro cá, e para mim o que interessa e que dorma ao quentinho, quantos aos farolins estou a espera de t€mpo para ir buscar umas em leds que tanto gosto. mas gosto de ver as vossas opiniões, algumas coisa são postas ao longo dos anos dependendo da moda na altura.
- - - - - - - - - -
[URL=http://imageshack.us/photo/my-...mg841.imageshack.us/img841/1653/182794841.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]
- - - - - - - - - -
estas são as que eu quero, se alguem tiver a bom preço que me diga