[A3 8L] My A3 project by RS3

eu prefiro uma angel eyes ou devil do que as normais, e os farolins todo em leds fica demais, fica lindo em qualquer carro,
 
Mania do diferente.... Claro que fica bonito os xoques S3. Agora umas jantes inovadoras e que encaixem bem no projecto, isso sim gosto de ver diferente.
Este pessoal cria os projectos e depois so querem receber criticas boas :duhh:
cada um tem a sua opinao e gostos e cabe a cada um saber respeitar.
tens um bom carro mas as alteraçoes que lhe estas a fazer nao sao as mais favoraveis, na minha opiniao ta um pouco exagerado mas...... :assobio:
 
Tens uma boa base, eu gosto dos faróis em LED também meti uns no meu A4 a uns meses, com fundo preto claro, embora já apareceram outros no mercado que era capaz de gostar mais mas enfim desabafos a parte, tas a ficar com o carro giro, se o teu problema e o rebaixamento podes sempre por uns coils auto reguláveis mas nesses precisas de t(€)mpo tipo bags.

Eu também sou a favor de angel eyes, alias as 4 argolas dos angel eyes acho que combina a 200% com o símbolo da marca, se pudesse alterar o inventor acho que preferia que tivesse sido a Audi a inventar os Angel Eyes e a BMW os Devil Eyes.

Só lhes fazia uma coisa troca por led as lâmpadas dos angel eyes, se forem como os meus FK isso leva leds T5, custam 30 euros e dão um ar completamente novo a otica e servem de DRL, assim já podes remover as outras debaixo, que se calhar estão um bocadinho a mais.
 
Tens uma boa base, eu gosto dos faróis em LED também meti uns no meu A4 a uns meses, com fundo preto claro, embora já apareceram outros no mercado que era capaz de gostar mais mas enfim desabafos a parte, tas a ficar com o carro giro, se o teu problema e o rebaixamento podes sempre por uns coils auto reguláveis mas nesses precisas de t(€)mpo tipo bags.

Eu também sou a favor de angel eyes, alias as 4 argolas dos angel eyes acho que combina a 200% com o símbolo da marca, se pudesse alterar o inventor acho que preferia que tivesse sido a Audi a inventar os Angel Eyes e a BMW os Devil Eyes.

Só lhes fazia uma coisa troca por led as lâmpadas dos angel eyes, se forem como os meus FK isso leva leds T5, custam 30 euros e dão um ar completamente novo a otica e servem de DRL, assim já podes remover as outras debaixo, que se calhar estão um bocadinho a mais.

sim eide fazer isso, ainda por cima os leds já não ligam, mas tenho de sacar as oticas para fazer um bom trabalho
 
boa biatura! :) nunca tiveste problemas com os neons que tens por baixo?

Ele deve ter um interruptor para ligar e desligar aquilo porque senão seria o equivalente as sirenes da policia a noite, chamaria muito a atenção.

No Seixal a uns anos atras também se via muito disto, mas depois da caca as bruxas isso desapareceu por completo.
 
um dos ultimos sobreviventes, tenho um botao para ligar e desligar, e para mudar o shown de luzes, só não muda de cor
 
imagem1462.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

tentei ser igual aos outros mas não gostei

- - - - - - - - - -

imagem1460.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

só gostei desta parte, leds com força
 
gostava de rebaixar mas como se pode ver nas fotos isto é garagens subterraneas e se rebaixar não entro cá, e para mim o que interessa e que dorma ao quentinho, quantos aos farolins estou a espera de t€mpo para ir buscar umas em leds que tanto gosto. mas gosto de ver as vossas opiniões, algumas coisa são postas ao longo dos anos dependendo da moda na altura.

- - - - - - - - - -



[URL=http://imageshack.us/photo/my-...mg841.imageshack.us/img841/1653/182794841.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]

- - - - - - - - - -

estas são as que eu quero, se alguem tiver a bom preço que me diga





isto sim, mas em negro
 
é com muita dor que venho aqui pessoalmente disser que o meu argolas se encontra num estado muito mau, tive um acidente com ele e por isso durante um tempo ( ainda não sei quanto) vai estar parado, nao vou por fotos pk doi me muito, eu estou bem, apesar de ter sido operado de urgencia a coluna, ta tudo a mexer menos o carro, mas eu prometi-lhe que um dia quando eu puder ele volta a andar, se depois eu precisar de ajuda para o por a andar espero contar com voçes, ele vai precisar de uma frente completa e motor, tou a pensar meter um mais forte, depois vejo qual, era um vp 110 repro, eu vou falando por aqui e se puder ir a convivios, vou nem que seja a boleia, isto fica no meu perfil mas se der para por nos outros por mim na boa, ja conheço muita gente desta familia,
ate breve
 
Tenho muita pena pelo sucedido, tenho a certeza que o a comunidade te vai ajudar no que poder.

Quanto ao carro, não ficou com o chassi torcido ou assim?
 
Então pode ser que não seja nada, no OLX tens por exemplo bastantes exemplares para abate na altura podes comprar um para ser dador e depois e só cirurgia de um pro outro.
 
Back
Top