[A3 8L] My A3 project by RS3

são posses brutais para a foto, só tive pena não ficar mais um pouco para ter mais fotos, mas o dever me chamou.

- - - - - - - - - -

Bela maquina que ai tens...
Compraste o carro na china, ainda tem as etiquetas ai nas portas...heee
- - - - - - - - - -

deve ser dos poucos A3s com o nome dos dono tatuado naquele corpinho danone
 
pb040003w.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

pb040050.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

pb040034.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

pb040056.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

pb040069.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

para não morrer no esquecimento, ultimas mudanças, EGR off, eletronicamente e com junta cega.
 
Está porreiro mas com tóclantes a mais, chegava o do fórum :) eu pintava o aro da grelha de preto matte.
Gosto das jantes.
Podias ter sacado umas fotos da lateral.
Boa mod a EGR off.
 
Pensei que isso tinha enferrujado pah de tanto tempo parado!! :D
Colocaste um supressor de egr?? Boa mod!! ;)
 
o trabalho da supressao da egr está muito bom..quanto ao carro em geral no meu ponto de vista retirava alguns autocolantes..a jante é boa mas até rebaixares bem o carro vai parecer desproporcional..os farolins trazeiros do restyling davam um ar mais jovem acho q estao muito escuros para um carro com uma cor bonita como o teu ;) sao as minhas opiniões :)
 
gostava de rebaixar mas como se pode ver nas fotos isto é garagens subterraneas e se rebaixar não entro cá, e para mim o que interessa e que dorma ao quentinho, quantos aos farolins estou a espera de t€mpo para ir buscar umas em leds que tanto gosto. mas gosto de ver as vossas opiniões, algumas coisa são postas ao longo dos anos dependendo da moda na altura.

- - - - - - - - - -

182794841.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

estas são as que eu quero, se alguem tiver a bom preço que me diga
 
Tens um carro com uma côr muito bonita. Agora o caminho que tas a seguir com ele nao era a minha escolha. Esses led's ficam mal aí, já tem autocolantes a mais, e se puseres esses farolins vais azeitar a coisa. Para mim nesse modelo os farolins do restyling sao os mais bonitos.
 
oppa, isso fica igual a todos vós, eu gosto de ser diferente, senão qualquer dia são todos TDi com xoques de S3, acham isso bonito.

- - - - - - - - - -
 
oppa, isso fica igual a todos vós, eu gosto de ser diferente, senão qualquer dia são todos TDi com xoques de S3, acham isso bonito.

- - - - - - - - - -

Mania do diferente.... Claro que fica bonito os xoques S3. Agora umas jantes inovadoras e que encaixem bem no projecto, isso sim gosto de ver diferente.
 
Back
Top