[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: A minha Black "GO"

Sim, efeito faz o mesmo, pelo menos até raspares com ele por baixo ou em qualquer lado.

É que esse pelo que vejo é todo em fibra, mas o look é muito parecido sim.

Pois...calculo que o da Audi seja bem mais resistente...mas como dizes o look será parecido e o preço é bastante mais acessivel, e o desejo é não dar nenhuma raspadela (se bem que poderá acontecer).

Acho que vou arriscar em mandar vir este spoiler e ver como fica a coisa....
depois é encontrar um para a traseira :twisted:

Depois de meses e meses, as ideias continuam cá, o t€mpo infelizmente tem sido pouco, o casamento levou-me as poupanças todas :S
Agora sim, é tratar da menina....
Duas mods feitinhas hoje, devil eyes e xenon já estão no sitio(gracias cArEkA pela ajuda).

Mandei vir uma grelha superior em preto mate, com rede em favos de mel preta..estava desejoso de a colocar, quando abri a caixa fiquei pior que fod***, a grelha é para uma B5 :evil:

Enfim...alguém sabe onde encontro uma grelha dessas para a B6 :?: :!:

Entretanto, vou tratar de encomendar o spoiler frontal UPS,e respectivas grelhas de Fn e grelha inferior...

A intenção é colocar o USP e ficar com todas as grelhas com rede em favos de mel, para condizer com as grelhas USP dos FN,...e claro que a grelha superior vai ficar com as respectivas argolas :green: :green:

Mais logo fotos dos devil e do xénon para ver se o pessoal por aqui aprova.

Re: My Black GO

Ninguem desanima...falta mesmo é tempo...depois ha mods inesperadas da treta, porta do porta luvas com dobradiça partida :S
Felizmente e graças ao cArEkA e á sua bricolage, ta arrumado o assunto :green: Gracias amigo

A carripana ta toda suja, a ver se a lavo pa tirar umas fotos.

Entretanto vou-me babando com as mods da menina do cArEkA...é so inveja :evil: :S

Enfim, a seu tempo a ver se a minha carripana ganha forma

Não quero BLING BLING...só vão ficar os blings dos frisos das janelas...a frente é para ficar toda em preto :lol: :lol:

MitoUrbano disse:
Não quero BLING BLING...só vão ficar os blings dos frisos das janelas...a frente é para ficar toda em preto :lol: :lol:

Para mim com esses cromados todos de lado tinhas de optar pelo aspecto bling ;)

se quiseres black então devias eliminar os cromados nas laterais ;)

é facil: :green:

:arrow: Kit usp

:arrow: grelha S4

:arrow: jantes rs6

:arrow: tiras as barras

:arrow: Doorblades e voilá ... muiiii_facil !! :green:

Echoes disse:
Para mim com esses cromados todos de lado tinhas de optar pelo aspecto bling ;)

se quiseres black então devias eliminar os cromados nas laterais ;)

Pois...depois de ter a frente black, logo vejo como fica...se não gostar, depois tiro os blings laterais

the fox disse:
é facil: :green:

:arrow: Kit usp

:arrow: grelha S4

:arrow: jantes rs6

:arrow: tiras as barras

:arrow: Doorblades e voilá ... muiiii_facil !! :green:

Kit Usp confere :green:
Grelha S4 não...quero grelha com aro em preto e rede de favo de mel (vai ser uma bricolagezita), quero as grelhas todas em favo de mel, pa condizer com as dos FN do kit usp
Jantes Rs6, agrada-me a ideia :twisted:
Tirar as barras, isso nem pensar, a carrinha sem barras, parece um carro funebre :o
Door blades também está nos planos :lol:

"Grelha S4 não...quero grelha com aro em preto e rede de favo de mel (vai ser uma bricolagezita"...

:o :o :o :evil:

the fox disse:
"Grelha S4 não...quero grelha com aro em preto e rede de favo de mel (vai ser uma bricolagezita"...

:o :o :o :evil:

Nada é definitivo...isso é a minha ideia, que depois da bricolage até posso olhar "pra coisa" e dizer: mas que valente mer**...e ai a grelha S4 é a alternativa...linda ela é sem duvida.

MitoUrbano disse:
Depois de meses e meses, as ideias continuam cá, o t€mpo infelizmente tem sido pouco, o casamento levou-me as poupanças todas :S
Agora sim, é tratar da menina....
Duas mods feitinhas hoje, devil eyes e xenon já estão no sitio(gracias cArEkA pela ajuda).

Mandei vir uma grelha superior em preto mate, com rede em favos de mel preta..estava desejoso de a colocar, quando abri a caixa fiquei pior que fod***, a grelha é para uma B5 :evil:

Enfim...alguém sabe onde encontro uma grelha dessas para a B6 :?: :!:

Entretanto, vou tratar de encomendar o spoiler frontal UPS,e respectivas grelhas de Fn e grelha inferior...

A intenção é colocar o USP e ficar com todas as grelhas com rede em favos de mel, para condizer com as grelhas USP dos FN,...e claro que a grelha superior vai ficar com as respectivas argolas :green: :green:

Mais logo fotos dos devil e do xénon para ver se o pessoal por aqui aprova.

De nada meu amigo venhao os euros e peça com fartura que eu trato do resto :green: :green: :green:
Sempre as ordens :twisted:

Back