caxibi 22 Jan 2011 #286 a carrinha esta muito fixe a unica coisa que fica menos bem é essa grelha inferior da frente ,no meu ver esta muito saida. de resto 5*****
a carrinha esta muito fixe a unica coisa que fica menos bem é essa grelha inferior da frente ,no meu ver esta muito saida. de resto 5*****
MitoUrbano 24 Jan 2011 #287 caxibi disse: a carrinha esta muito fixe a unica coisa que fica menos bem é essa grelha inferior da frente ,no meu ver esta muito saida. de resto 5***** Clique para expandir... Obrigado amigo...a grelha de baixo está por melhorar ainda
caxibi disse: a carrinha esta muito fixe a unica coisa que fica menos bem é essa grelha inferior da frente ,no meu ver esta muito saida. de resto 5***** Clique para expandir... Obrigado amigo...a grelha de baixo está por melhorar ainda
silverfast 29 Jan 2011 #288 Bom pelas fotos vais me desculpar mas nao gosto nada de ver a tua frente com as grelhas em rede Importante claro e sempre o teu gosto
Bom pelas fotos vais me desculpar mas nao gosto nada de ver a tua frente com as grelhas em rede Importante claro e sempre o teu gosto