[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...spy foto peliculas

Obrigado amigo...e como tu dizes, é uma pena não deixarem legalizar as peliculas da frente...enfim, eu pus, vou correr o risco, se tudo correr bem só as tiro daqui a 2 anos para ir ao IPO :))

Parece outra carrinha assim com as peliculas!!! Eu posso estar errado e a dizer uma grande barbaridade, mas penso k é legal as peliculas do pilar B para a frente, dependendo sim da % k se aplique!! Certo ou errado?

Se estiver errado alguém k me corrija, pk a minha tb tá mesmo prestes a sofrer a mesma mod em todos os vidros (excepto o pára-brisas) e depois legalizar!!

Parece outra carrinha assim com as peliculas!!! Eu posso estar errado e a dizer uma grande barbaridade, mas penso k é legal as peliculas do pilar B para a frente, dependendo sim da % k se aplique!! Certo ou errado?

Se estiver errado alguém k me corrija, pk a minha tb tá mesmo prestes a sofrer a mesma mod em todos os vidros (excepto o pára-brisas) e depois legalizar!!

certo: 75% :)

Faço como tu???? explica-me la isso amigo.
As peliculas são 85% do pilar B para trás e 65% nos dois vidros da frente.

pagas 50 ou 60€ e passa tudo :green:

tb fiz inspeçao o mes passado :)

acho q tas a trocar os valores da percentagem... a percentagem é o valor da visibilidade, ou seja quanto menor for mais escura é!

acho q tas a trocar os valores da percentagem... a percentagem é o valor da visibilidade, ou seja quanto menor for mais escura é!
correcto a minha do pilar b para tras é de 5 % :)
Assim passa de certeza gastas os 27€ da inspeçao e depois tens de subornar o gajo e tens de saber um centro onde haja pessoal que vá nisso.

Películas é Mod obrigatória... depois de ter posto não quer outra coisa.. para além da estética o conforto térmico que se ganha é significativo....

Agora eu tenho uma outra duvida,será que quando se for ao IMTT se pode averbar no livrete mais de que uma coisa ao mesmo tempo? Pergunto isto porque aproveitava e regulava tambem a situação das jantes e só pagava os 130€ uma vez

Agora eu tenho uma outra duvida,será que quando se for ao IMTT se pode averbar no livrete mais de que uma coisa ao mesmo tempo? Pergunto isto porque aproveitava e regulava tambem a situação das jantes e só pagava os 130€ uma vez

sim podes fazer isso...eu no meu caso homolguei as peliculas ,jantes e cor....paguei os 132
Sempre poupas alguns euros

Tens razão, o valor que te estava a dar era o da "escuridão" da pelicula...digo desta forma porque foi assim que me apresentaram as peliculas, assim sendo tenho do pilar B para trás com visibilidade de 15%, e nos da frente tenho 35%...quanto ao ser legal á frente, na casa onde as coloquei disseram-me que só era permitido pelicula transparente anti-estilhaço...desconheço a veracidade disto porque é algo que nao me importa muito..eu quero é andar mais fresquinho lá dentro, e realmente essa diferença é notória.

MitoUrbano,

Sim, do pilar B para a frente só se pode por transparente Anti-Estilhaço... foi o que eu fiz.

JOão Ribeiro,

Acho que 50% é pouco escuro e vais usufruir pouco do efeito da película e gastas o mesmo... eu optei por por a mais escura possível (5%), não só porque gosto mas assim é garantido que o ganho térmico é notório... se não gostas de ver tão escura opta pelos 15 ou 25%, é a minha opinião...

MitoUrbano,

Sim, do pilar B para a frente só se pode por transparente Anti-Estilhaço... foi o que eu fiz.

JOão Ribeiro,

Acho que 50% é pouco escuro e vais usufruir pouco do efeito da película e gastas o mesmo... eu optei por por a mais escura possível (5%), não só porque gosto mas assim é garantido que o ganho térmico é notório... se não gostas de ver tão escura opta pelos 15 ou 25%, é a minha opinião...

Pois, foi essa mesmo a indicação que me deram, eu acabei por por a de 35% nos vidros da frente porque não gosto do efeito de ter os vidros escuros atrás e depois os da frente sem nada.

Concordo contigo, 50% é muito pouco e não se usufrui tanto do ganho térmico que se pode ter, uma vez que se paga o mesmo, acho que mais vale por de modo a ter o maior ganho possivel..eu por 130€ fiz a festa e coloquei em todos.

MitoUrbano,

JOão Ribeiro,

Mas dá para legalizar pelicula escura nos dois vidros da frente!! Dependendo sim da % a aplicar!! Certo?'

Eu ñ kero por mt escuro pk, kero por em todos os vidros, e do k ñ gosto é de ter os de trás mt escuros e depois os da frente muito mais claros, ñ gosto mt do contraste!! Por isso keria aplicar uma % mto parecida em todos, para k ñ se notasse mto o contraste!!!

O k achas de 35% frente e 20/25% a trás?

Pois, foi essa mesmo a indicação que me deram, eu acabei por por a de 35% nos vidros da frente porque não gosto do efeito de ter os vidros escuros atrás e depois os da frente sem nada.

Concordo contigo, 50% é muito pouco e não se usufrui tanto do ganho térmico que se pode ter, uma vez que se paga o mesmo, acho que mais vale por de modo a ter o maior ganho possivel..eu por 130€ fiz a festa e coloquei em todos.

Só deste 130€?? O k arranjei mais barato foi 200€ em todos os vidros com garantia vitalícia. Manda-m pm a confirmar esse preço e o local onde aplicaste!!

Last edited:
Back