[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...preto mate, preto bilhante ou allu mate?

Concordo tb com o preto matte a 100% !!

Quanto às pantufas novas, tenho 4 iguais só k de medida diferente (235-40-18) e até ao momento 5.000km feitos e........ aprovo, o preço/qualidade/comportamento (penso k foram +/- 90€ cada).

Então e ñ te estás a eskecer de nada?? E as fotos das peliculas????? Hããããã????

É k tb estou em vias de fazer essa mod, mas tou com mtas duvidas em relação à % a aplicar em todos os vidros (exepto pára-brisas)!!

Parabéns e boa continuação

Vim até ao Algarve e tou a gostar muito dos pneus, são macios quanto baste, muito pouco ruidosos..a mim sairam-me a 71€ cada um, acho que fiz bom negócio.

Em relação ao preto matte está decidido, vai ser mesmo assim.

A pelicula estou muito contente, noto a carrinha muito mais fresca, e com 32 graus aqui em Portimão, consigo ter a carrinha fresca com o AC no minimo, para não falar no look que eu adoro.

Quando voltar a Lisboa posto fotos,aqui não o consigo fazer.

Boas ferias amigo.
Para quando o fim desta mod?
Queremos fotos

Boas amigo, obrigado..as férias aqui por baixo ja tao a acabar, amanha á noite ja volto pa lisboa.
Depois tenho que ir por as grelhas a pintar para as por no sitio...entretanto a ver se tiro umas fotos decentes para se verem as peliculas.

Re: My Black GO...spy foto peliculas

Cheguei ontem á noite e a carrinha está toda suja...tenho que a ir lavar para tirar umas fotos decentes, entretanto ficam duas de telemovel.

foto0293q.jpg

foto0294d.jpg

adoro peliculas em carros pretos..pena nao ser legal escurecer tb à frente do pilar B..ficou muito bem, parabéns ;)

adoro peliculas em carros pretos..pena nao ser legal escurecer tb à frente do pilar B..ficou muito bem, parabéns ;)

Obrigado amigo...e como tu dizes, é uma pena não deixarem legalizar as peliculas da frente...enfim, eu pus, vou correr o risco, se tudo correr bem só as tiro daqui a 2 anos para ir ao IPO :))

quando vi a foto com alguém que aparece lá de lado, pensei à primeira que era alguém de costas a óirinar !

Ficou porreiro amigo,
Estas no bom caminho, agora venham as fotos com a frente terminada:)
Essas jantes ui ui, adorei o aspecto delas tanto na tua como na minha quando as tinha, só é pena serem ET 20 e por isso roçarem, caso contrario ainda eram as jantes que tinha.
Abraço

Obrigado amigo...e como tu dizes, é uma pena não deixarem legalizar as peliculas da frente...enfim, eu pus, vou correr o risco, se tudo correr bem só as tiro daqui a 2 anos para ir ao IPO :))

faz como eu :green:

as peliculas sao de q percentagem?

ficam lindamente!! Mais uma mod obrigatoria nas A4 :green:

essa carrinha aos poucos ta a ficar "outra"!! Continua :)

Ficou porreiro amigo,
Estas no bom caminho, agora venham as fotos com a frente terminada:)
Essas jantes ui ui, adorei o aspecto delas tanto na tua como na minha quando as tinha, só é pena serem ET 20 e por isso roçarem, caso contrario ainda eram as jantes que tinha.
Abraço

As jantes agora com o pneu 225/40/18 ficaram muito melhor...fiz a viagem de Portimão para Lisboa com 3 adultos, 1 criança e a mala carregada e roçou duas ou três vezes em desniveis mais acentuados na A2....De qualquer forma acabaram as viagens com 5 adultos :(
Perdeu alguma funcionalidade com o ET20, mas ganhei muito em estética...e como a carripana basicamente é para mim, para a mulher e para o herdeiro que está ai a chegar, vou mante-la assim a nivel de jantes.

As jantes agora com o pneu 225/40/18 ficaram muito melhor...fiz a viagem de Portimão para Lisboa com 3 adultos, 1 criança e a mala carregada e roçou duas ou três vezes em desniveis mais acentuados na A2....De qualquer forma acabaram as viagens com 5 adultos :(
Perdeu alguma funcionalidade com o ET20, mas ganhei muito em estética...e como a carripana basicamente é para mim, para a mulher e para o herdeiro que está ai a chegar, vou mante-la assim a nivel de jantes.

Eu tb andava com 225/40/r18 e posso dizer que comigo e com a maria roçava muitas vezes entao se andasse carregada ui ui.
Para mim é das jantes que fica melhor nas B6 so tem esse incoveniente de ser ET20.
De resto esta a ficar 5****

Back