[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...ajuda, onde comprar grelha??

ta em conta então, ja tou farto de procurar no ebay, mas pensei que fosse da Kamei a grelha...vou pesquisar mais uma bocado :)

img_0215.jpg

frontviewbc2.jpg

Last edited:

Épa, tou pior que Fod"#$...hoje quando olhei para a carrinha faltava-me a grelha USP direita do FN, agora tenho lá o sitio dela e fica mesmo mal aquele buraco.
Ou a desgraçada saltou ou fez falta a algum cabrão :S
Alguém sabe onde consigo comprar a bendita grelha, sem que tenha de comprar o par?? Que é feito do site da Audistore??

Épa, tou pior que Fod"#$...hoje quando olhei para a carrinha faltava-me a grelha USP direita do FN, agora tenho lá o sitio dela e fica mesmo mal aquele buraco.
Ou a desgraçada saltou ou fez falta a algum cabrão :S
Alguém sabe onde consigo comprar a bendita grelha, sem que tenha de comprar o par?? Que é feito do site da Audistore??

agora è LINHA SPORT .....

ou algo parecido com esse nome.......

Re: My Black GO...Fod#-&%...grelha USP do Fn precisa-se

Não tens de comprar o par... podes comprar apenas a grelha... não é nenhuma fortuna em qq Audi.

Ficam aqui os parts das duas:
8E0 807 681C 01C Grelha Inferior Esquerda USP (lado do condutor)
8E0 807 682C 01C Grelha Inferior Direita USP (lado do pendura)

Não tens de comprar o par... podes comprar apenas a grelha... não é nenhuma fortuna em qq Audi.

Ficam aqui os parts das duas:
8E0 807 681C 01C Grelha Inferior Esquerda USP (lado do condutor)
8E0 807 682C 01C Grelha Inferior Direita USP (lado do pendura)

Obrigado..ontem mandei um mail para a Soauto em carnaxide, a resposta deles foi que não sabiam o que era o "USP" :))) e pediram para enviar a referência da peça.

Enfim...veio mesmo a calhar que aqui tenhas deixado os part-numbers...Thanks

Bem, grelha do FN On again...Os tipos da Soauto com o part-number la chegaram á conclusão que afinal até existia aquilo que eu pretendia :)
Já está no sitio e desta vez aproveitei para fixar ambas as grelhas, não vá algum engraçadinho lhes achar piada outra vez e as "requisitar" sem consentimento.

Entretanto nova mod a caminho, quando chegar a dita posto aqui fotos.

Re: My Black GO...

Bem, hoje chegou mais uma mod fresquinha pa minha black...a grelha superior.
Alguém me sabe dizer se é possivel cromar o aro da grelha? Alguem aqui na margem sul ou Lisboa que faça este tipo de trabalho?
è que o aro é cinza, e a minha grelha inferior tem o aro cromado...das duas uma, ou arranjo maneira de cromar este, ou pinto os dois de preto...tinha preferência por manter os cromados.
O Spray Motip cromado não me vai dar este look cromado OEM pois não?

Agradeço sujestões.

Aqui fica foto da grelha, já a coloquei no sitio e gostei muito do resultado.

dscf2298.jpg

dscf2299.jpg

dscf2300s.jpg

Re: My Black GO...preciso oipiniões

acho que nunca vais conseguir um cromado igual ao OEM portanto opta pela frente black ;)

Back