[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...preciso oipiniões

Na minha opinião, os cromados ou alu look fazem falta numa viatura preta... porque não pintar ambos os aros de alu mate?

Re: My Black GO...preciso oipiniões

Na minha opinião, os cromados ou alu look fazem falta numa viatura preta... porque não pintar ambos os aros de alu mate?

Concordo que faz falta algo que faça contraste,dai a minha preferência em manter o cromado, mas o alu mate não convence porque não vou ter mais nenhuma parte/peça com essa cor...e passaria a ter alu mate nas grelhas, cromados nos frisos e barras e preto na carrinha...não sei

Re: My Black GO...preto mate, preto bilhante ou allu mate?

A grelha superior está no sitio...agora a duvida é de que côr vai ficar.
Atendendo que a grelha de baixo está feita com um aro cromado S4 com o miolo em rede preta (ainda não está colocada no sitio), e a grelha superior está com aro em allu mate, as opções são as seguintes:

opção 1: Pintar o aro inferior de allu mate, ficando assim ambos em allu mate
opção 2: Pintar ambos os aros de preto mate
opção 3: pintar ambos os aros de preto brilhante

foto0262m.jpg

foto0263n.jpg

Digam de vossa justiça.

sendo assim por mim é a opção 3: pintar ambos os aros de preto brilhante

sendo assim por mim é a opção 3: pintar ambos os aros de preto brilhante

Se tiverem outras opiniões, também são bem vindas..o que preferia era "cromar" o aro superior e ficar tudo "bling"...mas parece que não é facil cromar aquilo.

Essa grelha com esse rebordo cromado é simplesmente horrível :green:

portanto.... opção 3...

Parece que as vossas opiniões vão de encontro aquilo que eu tamhém acho que fica melhor dentro das 3 opções..ta feito, vou pintar ambos de preto brilhante...a ver se o faço para despachar a frente e dedicar-me á traseira :) :)

Eu sou completamente contra...

Cromado ta fora de questão porque nunca vais conseguir cromar a de cima, mas tambem preto brilhante já a carrinha é, se queres que as grelhas se notem, pinta-as de preto matte.

Senão vai parecer que a grelha faz parte do capot, não tem lá muita graça, mas tu é que tens de gostar.

Eu sou completamente contra...

Cromado ta fora de questão porque nunca vais conseguir cromar a de cima, mas tambem preto brilhante já a carrinha é, se queres que as grelhas se notem, pinta-as de preto matte.

Senão vai parecer que a grelha faz parte do capot, não tem lá muita graça, mas tu é que tens de gostar.

Tem toda a lógica aquilo que dizes...e o certo é que o contraste é que dá "graça" á frente, coisa que não vou conseguir com preto bilhante...o matte sempre vai realçar o contorno das grelhas..hummmmm, não tá facil.
O user freestyle tem na carrinha dele com preto matte e fica muito bem....talvez comece por pintar matte para experimentar, acho que vou ter que ver das duas maneiras para me decidir

Pois claro com preto brilhante nao fazes contraste com nada em lado nenhum.

Já em preto matte, embora o contraste seja pouco, nota-se bem e ja as grelhas se destacam.

Pois claro com preto brilhante nao fazes contraste com nada em lado nenhum.

Já em preto matte, embora o contraste seja pouco, nota-se bem e ja as grelhas se destacam.

X2! :D

Sem duvido que o matte fica melhor! O brilhante na minha opinião ia matar a frente :s

Bem, isto tem andado parado...as grelhas ainda estão por pintar, não tenho tido grande tempo para me dedicar a isso..entretanto hoje foi dia de mudar as " borrachas" e levou 4 Kumho ecsta ku31- 225/40/18, a ver vamos como se vão portar...e levou esta manha peliculas em todos os vidros, menos para-brisas, 85% do pilar B para trás e 65% no pendura e condutor.

A ver se tiro umas fotos para por aqui...tal como eu, já sei que o pessoal gosta é de ver fotos :)

cromado não vais conseguir e também ia ficar mal porque o aro de cima é mais grosso que o de baixo

preto brilhante é para carros NON BLACK

portanto opta pelos aros em preto matte

Back