[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...RS6 pag 13

Boas amigo, bem ficou bem melhor..apesar de nao ser muito adepto dessa jante em 18, devo dizer que ficou com um look brutal.
Continuação

Abraço
 
Re: My Black GO...RS6 pag 13

A tua B6 ta muito melhor com essas jantes ;)

Só falta agora um USP traseiro :assobio:
 
Re: My Black GO...RS6 pag 13

Mais engraçadita :?::?::?: Tás a ser demasiado modesto...
Ficou logo outra coisa assim para o lado do BRUTAL:pray::pray::pray:

Obrigado amigo..a modestia fica sempre bem, além de que a minha black é uma menina ao lado de grandes B6's que há neste forum, vou fazendo o que posso e como posso, mas lá vai ficando como eu quero.

Para a semana há mais novidades.
 
Last edited:
Re: My Black GO...RS6 pag 13

Parabéns!!! Que melhoria significativa... RS6 on B6 = Escolha acertada!

A apontar pela negativa são os faróis.... continuo sem conseguir gostar deles...
 
Re: My Black GO...RS6 pag 13

Parabéns!!! Que melhoria significativa... RS6 on B6 = Escolha acertada!

A apontar pela negativa são os faróis.... continuo sem conseguir gostar deles...

Quanto aos farois, bem, eu continuo a gostar (pelo menos por enquanto), os de origem tão guardados á espera de paciencia para os abrir e pintar o fundo de preto, talvez depois troque...para já, gosto muito do efeito dos leds que esta optica tem.

Nada é eterno, até porque já mudei os farolins que tinha em led, e pus os de origem de volta, tem um look mais sobrio e ainda assim bonito.

Em relação as jantes, concordo plenamente, para mim B6 é com RS6, adoro as jantes e com este ET ficam ainda mais bonitas.
 
Re: My Black GO...RS6 pag 13

Bem, a minha black está pintadinha e daqui a pouco já a vou buscar :) a ver vamos como ficou o trabalho, o roof spoiler ja esta no sitio, falta agora colocar as grelhas novas (inferior e superior) no sitio e ver como fica.
 
Re: My Black GO...RS6 pag 13

Pessoal onde posso arranjar uma grelha destas mas com o aro em cromado? se alguém souber onde e preços agradeço.

grelha.jpg
 
Re: My Black GO...RS6 pag 13

Isso era a grelha que eu tinha no sedan, em cromado nunca vi...

Não sei se faz parte do kit, mas quando encomendei a minha (até foi o nmb que ma trouxe e ele é que reparou na embalagem) dizia lá Vortex...:confused:
 
Back
Top