[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

É pah, last post @ 12-02-2010 15:47 ...isto anda devagar, devagarinho, quase parado...
Enfim, a MOD "filho" tem-me levado muito do meu t€mpo, sendo que a Black tem estado um bocado de lado, mas não esquecida...Venho ao forum todo o santo dia, acompanho todos os projectos, nao actualizo o meu por não haver grandes novidades.

Ainda assim e de repente:

Mod feita: -Usp frontal no sitio- falta pintar
-Grelha inferior feita, á espera da pintura do usp para ir para o sitio
-Grelha superior ja alinhavada, falta só vir do pintor para colocar a rede

Mod talvez ainda para hoje montar: Jantes RS6, 18", ET 20

Mod's para a proxima semana: Pintura do choques frontal e usp, pintura do capot, concerto e pintura da mala (tem um toque), e pintura e montagem do roof spoiler.

E pronto, espero para a semana ter tudo isto feito, paar depois postar aqui as fotos que é o que todos nós gostamos de ver.

Outra "mod" já feita foi a troca dos farolins de leds pelos OEM.
 
Last edited:
Re: My Black GO...

Jantes adiadas para segunda-feira...a transportadora atrasou-se :duhh::evil:

O usp ainda esta neste estado, falta montar as grelhas e pintar...GRACIAS CAREKA pela ajuda e paciencia.

dscf2239o.jpg
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

La vai o Echoes tirar um peso de cima das costas:):)
Assim ja pode comprar mais um par de jantes:)
A serio boa compra venham as fotos rapido com elas ja no sitio.

Ah pois, lá o Echoes muda as dele outra vez :)
Quanto á compra acho que sim, fico bem servido, vejo as tuas ex RS6 todos os dias na carrinha do Mauro e gosto muito de ver....Quero é que elas cheguem para irem para o sitio :)
 
Re: My Black GO...

Jantes adiadas para segunda-feira...a transportadora atrasou-se :duhh::evil:

O usp ainda esta neste estado, falta montar as grelhas e pintar...GRACIAS CAREKA pela ajuda e paciencia.

dscf2239o.jpg

Nao custou nada migo so nao ando com muito tempor P isso demorou tanto ;)

Venha essa pintura para se por as grelhas :)

Que estao no segredo dos deuses HI HI HI HI HI
 
Re: My Black GO...

RS6 18" Et 20 no sitio :twisted::twisted::twisted: Gosto muito do efeito...ficou muito diferente e muito melhor, a carroça ficou um pouco mais dura mas o look compensa bem.

Careka, segunda que vem ja a vou por a pintar e tratar de grelha de cima, depois é só aplicar "a coisa" e por as grelhas no sitio...em principio na quarta-feira já ta prontinha.
 
Re: My Black GO...

Bem , aqui ficam umas fotos "manhosas" que tirei agora mesmo, desculpem lá a qualidade (samsung Star) a sujidade da bixa e o spot (que é mesmo á porta de casa).

Então as RS6 deram este aspecto á minha Black:

foto0234d.jpg


foto0235p.jpg


foto0236n.jpg


foto0237t.jpg


foto0238l.jpg


foto0239v.jpg
 
Back
Top