Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff
É pah, last post @ 12-02-2010 15:47 ...isto anda devagar, devagarinho, quase parado...
Enfim, a MOD "filho" tem-me levado muito do meu t€mpo, sendo que a Black tem estado um bocado de lado, mas não esquecida...Venho ao forum todo o santo dia, acompanho todos os projectos, nao actualizo o meu por não haver grandes novidades.
Ainda assim e de repente:
Mod feita: -Usp frontal no sitio- falta pintar
-Grelha inferior feita, á espera da pintura do usp para ir para o sitio
-Grelha superior ja alinhavada, falta só vir do pintor para colocar a rede
Mod talvez ainda para hoje montar: Jantes RS6, 18", ET 20
Mod's para a proxima semana: Pintura do choques frontal e usp, pintura do capot, concerto e pintura da mala (tem um toque), e pintura e montagem do roof spoiler.
E pronto, espero para a semana ter tudo isto feito, paar depois postar aqui as fotos que é o que todos nós gostamos de ver.
Outra "mod" já feita foi a troca dos farolins de leds pelos OEM.
É pah, last post @ 12-02-2010 15:47 ...isto anda devagar, devagarinho, quase parado...
Enfim, a MOD "filho" tem-me levado muito do meu t€mpo, sendo que a Black tem estado um bocado de lado, mas não esquecida...Venho ao forum todo o santo dia, acompanho todos os projectos, nao actualizo o meu por não haver grandes novidades.
Ainda assim e de repente:
Mod feita: -Usp frontal no sitio- falta pintar
-Grelha inferior feita, á espera da pintura do usp para ir para o sitio
-Grelha superior ja alinhavada, falta só vir do pintor para colocar a rede
Mod talvez ainda para hoje montar: Jantes RS6, 18", ET 20
Mod's para a proxima semana: Pintura do choques frontal e usp, pintura do capot, concerto e pintura da mala (tem um toque), e pintura e montagem do roof spoiler.
E pronto, espero para a semana ter tudo isto feito, paar depois postar aqui as fotos que é o que todos nós gostamos de ver.
Outra "mod" já feita foi a troca dos farolins de leds pelos OEM.
Last edited: