[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...chegou roof spoiler :)

BRUNOA4T disse:
15 dias passam sem darmos por isso mais dia menos dia ta tudo montado e tu a bulires de novo :D
melhoras

Espero q sim, tudo montadinho no sitio e de volta ao work que já tou farto de tar em casa a olhar para as paredes e a perder-me no ebay....e com este forum de "benenosos" pah :D
 
Re: My Black GO...dedo ok e nova grande MOD

Bem, finalmente tala OFF e dedo operacional...já não era sem tempo, estava cansado de tar em casa.
Amanha de volta ao work :D
E em breve a montagem das coisinhas que tão cá por casa para a carripana e a seguir pintura com ela e revisão.

Agora a grande MOD, infeliz e felizmente o t€mpo para a argolas vai ficar um pouco mais para segundo plano, um tipo parte o dedo, fica em casa uns dias, não tem nada para fazer e quando vai dar conta já está...[size=10pt][size=10pt]VOU SER PAI [/size] [/size] :twisted: :twisted: :twisted:

Vai ser uma nova fase da vida, outro investimento que de certeza vai ser estimulante e produtivo, até já dou comigo a ver cadeirinhas, ovos e alcofas na net :eek: :eek:

E não é que o preço dessas coisas dava facilmente para uma série de mods para a argolas :lol:

Mas agora sempre tenho desculpa para a mulher não chatear com as mods, tem de levar peliculas para não entrar o sol e o calor, tem que levar jante 18 e uns coils que é para ficar mais segura :D tudo em prol do rebento que ai vem.

Bem amigos, chega de testamento, vim só manifestar perante vós a minha satisfação por esta grande mod na minha vida.

Um abraço a todos
 
Re: My Black GO...dedo ok

Só um pequeno aparte (não leves a mal)

15 dias de baixa por andar com uma tala no dedo?!?!?! fdxxxx!!!!! :D :D :D

se ainda fosse um pé partido ou o carai**** .. agora ... um dedo?!?!?! :p
 
Re: My Black GO...dedo ok

boost disse:
Só um pequeno aparte (não leves a mal)

15 dias de baixa por andar com uma tala no dedo?!?!?! fdxxxx!!!!! :D :D :D

se ainda fosse um pé partido ou o carai**** .. agora ... um dedo?!?!?! :p

Não foram 15 dias, infelizmente foram 30 dias de baixa :D

Há profissões onde se torna dificil (impossivel)trabalhar com uma tala no dedo ;)
 
Re: My Black GO...dedo ok

Pessoal ajudem-me lá a decidir:

Qualquer uma delas em 18"

RS6
rs6.jpg


ou

RS4
rs4m.jpg
 
Re: My Black GO...dedo ok

gosto ainda mais das rs 4. Não conheço muito bem as especificações da jante mas penso que há umas que são mais côncavas, ou seja, têm o centro mais dentro.. Penso que terá a ver com a largura e ET, se escolheres essas mais largas então :twisted: :twisted:
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4??

isso esta muito batido.... :D :D :D :D

isto sim sao jantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sao as minhas proximas jantes AUDI S5 .... :twisted: :twisted:

bbs19s5b.jpg
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4??

pedro79teixeira disse:
isso esta muito batido.... :D :D :D :D

isto sim sao jantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sao as minhas proximas jantes AUDI S5 .... :twisted: :twisted:

bbs19s5b.jpg

òh Pedro não me baralhes as ideias..essas jantes são a put@ da loucura :twisted: :twisted:
 
Back
Top