[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos pág 4

Bem tal como tu tambem ainda estou-me a iniciar nas mod's. Concordo com o pessoal essa jante, na convence, mas como tu dizes é transitavél por isso. Quanto a frente espero para ver o usp no sítio :twisted:

Abraço ;)

Bem agora sou eu a falar :green:

Se nao fosse es 19 na minha menina estas jantes 17 tinhao continuado sabem pk :?: :?: :?:
Pk so aqui ha criticas :!: :!: :!: muitos dos meus amigos gostao mais das 17 que das 19 ;)
Mas como se diz ........... cada um opina da sua maneira :D

Em relacao a esse usp estou mortinho para lhe por a maus :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois pela ideia que temos em mente vai ficar 10estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cArEkA disse:
Bem agora sou eu a falar :green:

Se nao fosse es 19 na minha menina estas jantes 17 tinhao continuado sabem pk :?: :?: :?:
Pk so aqui ha criticas :!: :!: :!: muitos dos meus amigos gostao mais das 17 que das 19 ;)
Mas como se diz ........... cada um opina da sua maneira :D

Em relacao a esse usp estou mortinho para lhe por a maus :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois pela ideia que temos em mente vai ficar 10estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sim amigo, pelo que está nos planos, vai ficar fixe a frente..a grelha ja cá ta segunda, depois é esperar pelo resto para por mãos á obra :twisted: :twisted:

E as jantes cada vez que olho para a camineta mais eu gosto de ver

nao sou mt fan dessas jantes mas se gostas e o k interessa
o ppl da zona podia era fazer ai uma sessao fotografica :green: afinal e tudo vizinho

BRUNOA4T disse:
nao sou mt fan dessas jantes mas se gostas e o k interessa
o ppl da zona podia era fazer ai uma sessao fotografica :green: afinal e tudo vizinho

Eu gosto bastante do look "black/Chrome" das jantes, acho que assenta bem com o preto da bixa e os blings :green:

A sessão fotográfica acho que sim, ja falei disso com o careka e o gomezz, temos que por isso em prática

desde que eu esteja de folga
eu ando pa tirar umas ao meu ja com as jantes e o espelho simetrico e nada :|

BRUNOA4T disse:
desde que eu esteja de folga
eu ando pa tirar umas ao meu ja com as jantes e o espelho simetrico e nada :|

Pois, eu também tenho que tar de folga :D
tens que tirar isso pa postares para o pessoal ver, o tempo agora também não ajuda nada

Re: My Black GO...Waiting for the postman

Mais 3 fotos para não deixar morrer isto...

dscf5201.jpg

dscf5203.jpg

dscf5207.jpg

Last edited:
Re: My Black GO...nova mod pag 6

É a minha opinião...

Jantes ... :x
Devil Eyes... :x
Esses Farolins traseiros... :x

Opiniões são opiniões e valem o que valem..., mas sinceramente não gosto de nenhuma dessas coisas. Para mim... é dinheiro MUITO mal gasto.

Back