rui_DA_silva disse:esse lettering na taseira da caminete é que nao está com nada (fora :twisted
NightSp disse:É complicado.. tipo depois ficam as marcas.. :S
Hoje se tiver tempo instalo os medios e minimos tipo xenon, pelo que ja vi a diferênça é quase nula para estes em específico. E claro.. bastante mais em conta, assim até nem tenho que tirar o xoques fora..LOL
dps meto fotos com a diferênça.
QUEM É QUE ME CONSEGUE ARRANJAR O KITS AUDIPT.COM??
Obrigado pela atenção
rui_DA_silva disse:tens de esfregar bem para sair a cola toda. eu tirei o meu e até ganhei bolhas nos dedos lol
NightSp disse:O problema é ficou com uma espécie de fita cola ressequida que não sai.. Vai ter que ser lixado e pintado..
Com os dedos??? Tive que utilizar álcool e uma borracha de apagar lápis e foi saindo (com muito esforço). Como ficou com marcas da mesma, fui obrigado a polir aquela zona. Mas ainda tem a tal fita cola ressequida. :S
Cump
Fernaut disse:Um conselho: Esfrega, esfrega Ate arrancares a pele dos dedos e a marca fica :lol: Estou a brincar. isso depois de sair a cola com uma polidela nao se nota praticamente nada. Força nas mod´s
NightSp disse:Hoje à luz do dia vi que ficou mesmo mal.. Vou ter que mandar mesmo lixar e pintar..
zmaster disse:Amigo, é so esfregares mto bem e depois das com polimento na parte de tras fica logo outra coisa... lixar e pintar????
TDi... disse:Mas olha que pra uma lampada normal de halogeneo tem uma cor bem bonita e forte, pelo menos parece.
Que marca são?