[A4 B5] MY PROJECT - Avant TDI (B5) ||||| Actualização????? |||||

Re: O Meu Projecto - A4 Avant TDI (B5)

rui_DA_silva disse:
esse lettering na taseira da caminete é que nao está com nada (fora :twisted:)

É complicado.. tipo depois ficam as marcas.. :S

Hoje se tiver tempo instalo os medios e minimos tipo xenon, pelo que ja vi a diferênça é quase nula para estes em específico. E claro.. bastante mais em conta, assim até nem tenho que tirar o xoques fora..LOL
dps meto fotos com a diferênça.

QUEM É QUE ME CONSEGUE ARRANJAR O KITS AUDIPT.COM??
Obrigado pela atenção

NightSp disse:
É complicado.. tipo depois ficam as marcas.. :S

Hoje se tiver tempo instalo os medios e minimos tipo xenon, pelo que ja vi a diferênça é quase nula para estes em específico. E claro.. bastante mais em conta, assim até nem tenho que tirar o xoques fora..LOL
dps meto fotos com a diferênça.

QUEM É QUE ME CONSEGUE ARRANJAR O KITS AUDIPT.COM??
Obrigado pela atenção

Boas,

Acede: http://loja.audistore.com.pt e Merchandising, mas tb tens uma area nos classificados para o efeito.

Abraço
Marco Palma

Já troquei os mínimos e lâmpadas, mas a diferença não é como tive oportunidade de ver num astra. Deve ser devido às opticas, não sei.. Só ficou aquele efeito azulado.
Vou ter que meter xénon!! :o

Também já tirei o lettering, mas como ja estava a espera ficou uma ME*** ficaram as marcas todas, para alem, que foi bastante complicado tirar os resto da cola.

Dps meto fotos de como está agora.

Cump.

tens de esfregar bem para sair a cola toda. eu tirei o meu e até ganhei bolhas nos dedos lol

rui_DA_silva disse:
tens de esfregar bem para sair a cola toda. eu tirei o meu e até ganhei bolhas nos dedos lol

O problema é ficou com uma espécie de fita cola ressequida que não sai.. Vai ter que ser lixado e pintado..

Com os dedos??? Tive que utilizar álcool e uma borracha de apagar lápis e foi saindo (com muito esforço). Como ficou com marcas da mesma, fui obrigado a polir aquela zona. Mas ainda tem a tal fita cola ressequida. :S

Cump

NightSp disse:
O problema é ficou com uma espécie de fita cola ressequida que não sai.. Vai ter que ser lixado e pintado..

Com os dedos??? Tive que utilizar álcool e uma borracha de apagar lápis e foi saindo (com muito esforço). Como ficou com marcas da mesma, fui obrigado a polir aquela zona. Mas ainda tem a tal fita cola ressequida. :S

Cump

no meu tambem custou bastante a sair a tal fita resequida, mas acabou por sair. no final puxei um bocado o brilho e voilá

Um conselho: Esfrega, esfrega :P Ate arrancares a pele dos dedos e a marca fica :lol: Estou a brincar. isso depois de sair a cola com uma polidela nao se nota praticamente nada. Força nas mod´s

Fernaut disse:
Um conselho: Esfrega, esfrega :P Ate arrancares a pele dos dedos e a marca fica :lol: Estou a brincar. isso depois de sair a cola com uma polidela nao se nota praticamente nada. Força nas mod´s

Hoje à luz do dia vi que ficou mesmo mal.. Vou ter que mandar mesmo lixar e pintar..

NightSp disse:
Hoje à luz do dia vi que ficou mesmo mal.. Vou ter que mandar mesmo lixar e pintar..

Amigo, é so esfregares mto bem e depois das com polimento na parte de tras fica logo outra coisa... lixar e pintar???? :o :o :o

zmaster disse:
Amigo, é so esfregares mto bem e depois das com polimento na parte de tras fica logo outra coisa... lixar e pintar???? :o :o :o

"Fala serio cara!"

Aquilo está tão entranhado que não sai! (ou então é de mim.. :S)

image1441mr7.jpg

Actualizando este projecto:

Alteração dos médios e mínimos OEM para uns com efeito Xénon.
Tinha ouvido dizer que entre estes médios em questão e Xénon não se notavam grandes diferenças, mas na minha opinião não tem nada a ver! na negativa.
Apenas fica esteticamente mais "bonito"

Antes

image134wn8.jpg

Depois

image133rm9.jpg

Outras fotos

image132ec4.jpg

image140fl7.jpg

image143gn3.jpg

Cump.

Mas olha que pra uma lampada normal de halogeneo tem uma cor bem bonita e forte, pelo menos parece.

Que marca são?

Axo que a cor até está bonita quanto a potencia de iluminaçao é que axo que fica algo á quem :)
Mas la esta é lampada normal .... esta melhor do que estava :)

TDi... disse:
Mas olha que pra uma lampada normal de halogeneo tem uma cor bem bonita e forte, pelo menos parece.

Que marca são?

Sim tem uma cor muito mais bonita, mas no mais importante (respectiva projecção e visibilidade) não se compara ao Xénon.

Marca não sei, na altura em que os comprei estava inclinado para uns PHILIPS mas o gajo da Norauto recomendou-me estes:

image175pa3.jpg

image176ag9.jpg

image179oj7.jpg

Não gostei dos mínimos serem "xinocas" mas o mesmo gajo disse que não tiveram reclamações..
Vamos ver..

Ja está tudo instalado há cerca de 3 semanas.

Cump.

Back