Na esplanada do Audi Bar

:(Boas a todos
sem saber onde meter este tópico, dei um saltada ao bar :'(

(pensando alto) 8)
Estes gajos estão loucos ... só projectos ... e mete mais isto ... e mais aquilo ... tenho a cabeça a andar á roda, nao consigo ler metade dos tópicos, mas onde arranjam eles ao dinheiro ? ..... eu só queria umas jantessinhas para começar ... e ... Fonix carassssss .......

olá boa tarde, tudo bem .. :)

(voltando aos meus pensamentos)

Nem me atrevo a iniciar 1 projecto .....

Re: Jorge_A3 SportBack (8P/2010) Então essas fotos ??
Re: Jorge_A3 SportBack (8P/2010) projecto sem fotos não é projecto
Etc, etc

Tenho meia dúzia de dias de registo e não paro de pensar …. Não consigo acompanhar estes gajos ..
estou mesmo desanimado :'(
 
Simples...

Deixas a mulher, voltas para a casa dos pais, arranjas um trabalho e pronto.. :D ta feito.. :D Esta é a maneira mais facil, mas olha que a vida é bem mais que um caro bunito. ;)
 
Eu já pensei isso antes e continuo-o a pensar isso agora xD Mas aos poucos vamos conseguindo fazer uma mod aqui outra ali, e depois um amigo aqui do forum ajuda-te a fazer outra, e depois surgem negócios bons e depois é assim :lol:
 
Agradeço o apoio .... ;)

(mas a cabeça é só .. )
+40 para o botão + xx para os leeds + xxx para jantes + , + , + :lol:

mas tambem nao é por ai alem o que quero fazer,( ja vou abrir o projecto mesmo sem fotos) :D
 
Simples...

Deixas a mulher, voltas para a casa dos pais, arranjas um trabalho e pronto.. :D ta feito.. :D Esta é a maneira mais facil, mas olha que a vida é bem mais que um caro bunito. ;)

Não posso de forma alguma concordar contigo... Olha que ia jurar que a maior parte dos projectos do forum, é de gente com mulher e que vive em casa propria.... mas pronto, se tu consideras que são esses os requisitos, por mim tudo bem... ;)
 
Não posso de forma alguma concordar contigo... Olha que ia jurar que a maior parte dos projectos do forum, é de gente com mulher e que vive em casa propria.... mas pronto, se tu consideras que são esses os requisitos, por mim tudo bem... ;)

ele disse que é a maneira mais facil, e não os requisitos ;)
 
Mas voltando ao topico, aos pouquinhos consegues fazer as coisas. tipo podes comprar uma mod por mês das mais baratas, quando por exemplo queres umas jantes, ficas tipo 4 meses sem fazer mod's mas juntas o dinheiro que ias gastar. ao fim dos meses que precisas, plim fez-se chocapic ;)
 
nem todos podem ter as mesmas condiçoes financeiras para por e trocar assim
o meu pai nao me da dinheiro para nada tenho k trabalhar se kiser
 
:(Boas a todos
sem saber onde meter este tópico, dei um saltada ao bar :'(

(pensando alto) 8)
Estes gajos estão loucos ... só projectos ... e mete mais isto ... e mais aquilo ... tenho a cabeça a andar á roda, nao consigo ler metade dos tópicos, mas onde arranjam eles ao dinheiro ? ..... eu só queria umas jantessinhas para começar ... e ... Fonix carassssss .......

olá boa tarde, tudo bem .. :)

(voltando aos meus pensamentos)

Nem me atrevo a iniciar 1 projecto .....

Re: Jorge_A3 SportBack (8P/2010) Então essas fotos ??
Re: Jorge_A3 SportBack (8P/2010) projecto sem fotos não é projecto
Etc, etc

Tenho meia dúzia de dias de registo e não paro de pensar …. Não consigo acompanhar estes gajos ..
estou mesmo desanimado :'(

Agora a serio, o truque de fazeres um bom projecto mais facilmente consiste em andares com atenção ao classificados do forum pois anda por la users que te arranjam as coisas baratinhas, porque ou mandam vir do extrangeiro ou porque trocam ou para arranjar espaço na garagem. Com o tempo vais percebendo com quem deves falar sobre o que. Pois este forum tem users com as mais diversas profissões e estao quase sempre dispostos a ajudar a malta. ;)

Cumps
 
os projectos que vês aí não nascem de um dia para o outro, investem com tempo, demoram meses/anos para chegarem ao ponto em que estão...

se o problema é a ansiedade, o xanax resolve :D
 
sim eu compreendo que na maiorrr parte não são projectos de 1 dia para o outro, por isso vou agradecer toda a ajuda possível, e vou sempre perguntar aki 1º se alguém tem o que eu quero
 
sim eu compreendo que na maiorrr parte não são projectos de 1 dia para o outro, por isso vou agradecer toda a ajuda possível, e vou sempre perguntar aki 1º se alguém tem o que eu quero

Com calma, tempo e poupança, a pouco e pouco tu vais lá... Como já te foi dito, começas por pequenas coisas..

No que precisares, há sempre alguem no forum disposto a ajudar.
 
Back
Top