Na esplanada do Audi Bar

:(Boas a todos
sem saber onde meter este tópico, dei um saltada ao bar :'(

(pensando alto) 8)
Estes gajos estão loucos ... só projectos ... e mete mais isto ... e mais aquilo ... tenho a cabeça a andar á roda, nao consigo ler metade dos tópicos, mas onde arranjam eles ao dinheiro ? ..... eu só queria umas jantessinhas para começar ... e ... Fonix carassssss .......

olá boa tarde, tudo bem .. :)

(voltando aos meus pensamentos)

Nem me atrevo a iniciar 1 projecto .....

Re: Jorge_A3 SportBack (8P/2010) Então essas fotos ??
Re: Jorge_A3 SportBack (8P/2010) projecto sem fotos não é projecto
Etc, etc

Tenho meia dúzia de dias de registo e não paro de pensar …. Não consigo acompanhar estes gajos ..
estou mesmo desanimado :'(

confesso que estou ca a talvez 2 anos e continuo a pensar o mesmo que tu mas ja nao vale pena e a minha resposta ate pode ser: bem este pessoal vende droga mas como sabes é um negocio arriscado :green: portanto a minha opiniao para o teu carro é ires juntando se puderes claro porque nem toda a gente consegue e fazer algumas mods baratas mas sobretudo e agora penso mais assim que é juntar mas é para se houver algum problema com carro que é o mais importante

malta ja estou a precisar de ajuda comecei 1 projecto na área própria, e deu qualquer coisa que não tive tempo de ver, fui ver com estava (consultar) e nao aparecia, pensei ... erro meu .. vou fazer de novo ... mas este também não vejo... será que agora estam la 2 ???

:'( peço desculpa erro meu, so depois é que fui ver se tinha cometido algum erro (nas regras), devia ter ido 1º lá.
queria fazer-te PM, mas pelos vistos ja estavas chateado (nao posso mandar :'(

Por favor não ligues ao 1º (quero antes este ultimo)
Como estou no trabalho gostava dele aprovado (apesar de alguns erros nas regras) para ir arranjando isso:roll:

Last edited:
:'( peço desculpa erro meu, so depois é que fui ver se tinha cometido algum erro (nas regras), devia ter ido 1º lá.
queria fazer-te PM, mas pelos vistos ja estavas chateado (nao posso mandar :'( Por favor não ligues ao 1º (quero antes este ultimo)
Como estou no trabalho gostava dele aprovado (apesar de alguns erros nas regras) para ir arranjando isso:roll:

Pode ir editando o tópico antes de enviar, utilizando o botão "Pré-visualizar"

ok podes apagar os 2 topicos que eu faço isso no office e depois copio tudo para lá, e abro 1 definitivo que isto esta sempre a fazer-me log out por estar no trabalho :'(

eu pa ter a carrinha como tenho demorei 1 ano e meio... por isso com calma e paciencia consegues! ahhh e o echoes bem sabe demorei um ano ate que pude lhe comprar as jantes!

Caro Jorge_A3, acho que esta a haver uma discrepancia entre a palavra projecto e o significado de um projecto no Forum,
ou sou eu que tenho uma visao diferente das circunstancias e nao percebo nada disto :green:

O que eu entendo pelos projectos apresentados e que servem nada mais nada menos para apresentar-mos as nossas maquinas,
independentemente de virem a ser melhoradas ou nao, ou seja, quem quizer manter o carro original, deixa-se estar quieto, quem
quer modernizar, melhorar ou simplesmente alterar, vai avancado no projecto e mostrando o que foi fazendo. Como ja foi dito,
muitos levam meses ou anos, outros nem por isso, claro esta que depende da carteira de cada um.
Resumindo, nao desesperes se consegues ou nao acompanhar seja quem for, deves preocupar-te apenas em mostrar a tua maquina
e as possiveis alteracoes futuras.
Aqui nao importa se andas num V8 ou num 4 em linha, se usa o luxo extremo ou comedido, etc.
O que aqui interessa e o amor que os proprietarios sentem pela sua maquina, a sua dedicacao, e acima de tudo aqui valoriza-se
o companheirismo e entre ajuda.
E verdade que as vezes andamos a estalada, mas no final tudo se resolve com uns copos nos encontros ;)
Mete la o teu projecto descansado e nao tenhas quaisquer complexos de inferioridade, nao es mais nem menos que os outros

;)

Caro Jorge_A3, acho que esta a haver uma discrepancia entre a palavra projecto e o significado de um projecto no Forum,
ou sou eu que tenho uma visao diferente das circunstancias e nao percebo nada disto :green:

O que eu entendo pelos projectos apresentados e que servem nada mais nada menos para apresentar-mos as nossas maquinas,
independentemente de virem a ser melhoradas ou nao, ou seja, quem qizer manter o carro original, deixa-se estar quieto, quem
quer modernizar, melhorar ou simplesmente alterar, vai avancado no projecto e mostrando o que foi fazendo. Como ja foi dito,
muitos levam meses ou anos, outros nem por isso, claro esta que depende da carteira de cada um.
Resumindo, nao desesperes se consegues ou nao acompanhar seja quem for, deves preocupar-te apenas em mostrar a tua maquina
e as possiveis alteracoes futuras.
Aqui nao importa se andas num V8 ou num 4 em linha, se usa o luxo extremo ou comedido, etc.
O que aqui interessa e o amor que os proprietarios sentem pela sua maquina, a sua dedicacao, e acima de tudo aqui valoriza-se
o companheirismo e entre ajuda.
E verdade que as vezes andamos a estalada, mas no final tudo se resolve com uns compos nos encontros ;)
Mete la o teu projecto descansado e nao tenhas quaisquer complexos de inferioridade, nao es mais nem menos que os outros

;)

Palavras sábias!!!!!!!!!!!! Um optimo post para "fechar" com chave de ouro o tópico!!!

Dá-lhe Victor!!!;)

Palavras sábias!!!!!!!!!!!! Um optimo post para "fechar" com chave de ouro o tópico!!!

Dá-lhe Victor!!!;)

X2! ;)

Amigo eu faço mod's num carro que nem sequer é meu, é do meu pai!
E ate a bem pouco tempo eram mini mod's, agora como já estou a trabalhar da para fazer algumas mais puxadas..
Mas só as consigo fazer porque as despesas da carrinha, desde pneus, manutenções a seguros, passando por selos e afins é tudo o meu pai que paga..se não fosse assim dava.me por feliz se consegui.se sustenta.la! ;)

( de volta para beber 1 caneco aqui com a malta) :beer:

estava aqui sentado a falar com os botões por causa de uma situação aqui no forum, estou á procura de uma arcolas como as que vem na traseira do maquinão, e como nao encontrei por ai nada, fazia ideia de meter um post em Forum >> Compras >> +Post
quando :confused:

Antes de começar:
- Apenas é permitida uma (1) venda a um utilizador com mais de 100 posts e com mais de 90 dias de registo.
:'(

( de volta para beber 1 caneco aqui com a malta) :beer:

estava aqui sentado a falar com os botões por causa de uma situação aqui no forum, estou á procura de uma arcolas como as que vem na traseira do maquinão, e como nao encontrei por ai nada, fazia ideia de meter um post em Forum >> Compras >> +Post
quando :confused:

:'(

Pois... Tal como qualquer outro user... Vais ter de esperar!... :green:

Quanto ao teu projecto, com calma e dedicação, vais lá! ;)

Bom Projecto!... ;)

Mas estar a responder só por responder não vai muito comigo, respondo quando tenho algo a acrescentar, por este caminho nunca vou meter nada naquelas secções.

:(

Back