Não Anda!!

Boas hj demanha vinha andar numa média 90/100 km/h quando me apercebi que o carro morreu, de forma que ao acelarar ele nd n respondia, até a subir onde ele sobe sempre em 3º tive de meter 2º, depois desliguei o carro e voltei a ligar ficou bom.. o k poderá ser isto?



Obrigado
 
a3_sportback disse:
geometria presa e entrou em safe mode.

mas vamos ver o que o resto da malta diz.

Ok, Obrigado.. Mas o k poderei fazer para resolver o problema, o carro ainda esta na garantia do stand..
 
carmagedon disse:
Ok, Obrigado.. Mas o k poderei fazer para resolver o problema, o carro ainda esta na garantia do stand..

se ta na garantia, levas la o carro e dizes o que te aconteceu!!! não tens muito para inventar!


o carro entrou em safe mode devido a algum problema.... MAF, Geometria do turbo... Pode ser grave ou não!


Convinha era ligares isso ao VAG COM para ver qual é mesmo o problema, só para teres a certeza que eles não te enganam
 
Já entrei em contacto com o dono do stand a explicar a situação como o carro está na garantia.. Ele disse-me que era normal que tinha uma carrinha BMW que tb fazia a mesma coisa e que é só desligar a chave e voltar a ligar que fica bom!! Axo normal?
 
ahahahahaha ..

"é normal, é só desligar e voltar a ligar"

isto é com cada artista!!!!

leva é lá o carro e ele que dê uma vista de olhos à geometria e aos valores de leitura da maf

e que se deixe de m****, que de normal isso não tem nada, ele é que está a fugir às responsabilidades :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

é o vulgarmente chamado "Safemode" .. o carro entra em modo de segurança.
 
carmagedon disse:
Já entrei em contacto com o dono do stand a explicar a situação como o carro está na garantia.. Ele disse-me que era normal que tinha uma carrinha BMW que tb fazia a mesma coisa e que é só desligar a chave e voltar a ligar que fica bom!! Axo normal?

NORMAL :?:

bem, esta foi das mais esfarrapadicimas que ja vi
o tipo deve ser é anormal...................................
 
Isso só "é normal"porque está na garantia,porque se não estivesse já não era. De normal não tem nada se o carro entrou em safemode algo de errado se passou,essa história do «é normal,o meu tb faz isso» é só para ver se cola e a garantia passa
 
MASC disse:
Isso só "é normal"porque está na garantia,porque se não estivesse já não era. De normal não tem nada se o carro entrou em safemode algo de errado se passou,essa história do «é normal,o meu tb faz isso» é só para ver se cola e a garantia passa

epá, mas estes vendedores de merd* dexam-m mesmo fod**o, era mas é um murro nas ventas, e depois dizer que tambem é NORMAL
 
Back
Top