Não Anda!!

pois é amigo,como já viste das opinioes aqui do pessoal o vendedor tá a tentar jogar-te areia para os olhos,não te deixes levar na cantiga,alguma coisa de errado se passou no teu carro e que pode vir a ser dispendiosa de reparar,não te deixes levar e exige que o carro seja arranjado,mas primeiro tenta pedir a alguem conhecido que te ligue o carro ao vagcom ou outro equipamento de diagnostico pra saber o que ficou registado,depois não apagas o erro e vais lá senão corres o risco de te eliminarem apenas o erro e ficarem a espera que aconteca de novo,assim se o fizerem sempre podes caso volte a acontecer, voltar a ver o erros e ver se aparece o mesmo defeito
 
CutKiller disse:
se ta na garantia, levas la o carro e dizes o que te aconteceu!!! não tens muito para inventar!


o carro entrou em safe mode devido a algum problema.... MAF, Geometria do turbo... Pode ser grave ou não!


Convinha era ligares isso ao VAG COM para ver qual é mesmo o problema, só para teres a certeza que eles não te enganam


avisei antes de ires lá :p
 
O Exmo Sr. VEndedor do stand vai inventar mil e uma desculpas para não pagar! qq Dia vão dizer, faz fumo branco e ouve-se castanholas no motor?!?! -> É NORMAL! :D
 
a3_sportback disse:
O Exmo Sr. VEndedor do stand vai inventar mil e uma desculpas para não pagar! qq Dia vão dizer, faz fumo branco e ouve-se castanholas no motor?!?! -> É NORMAL! :D

Pagas-te mais por comprares em STAND, fd*****e vai lá, e se o gajo começar com jogos parte-lhe mas é a tromba, esses fi***d*p** gostam de fazer os outros parvos! Eu acho que não tinha a tua calma! Há muito bons STANDS mas há outros que só mereciam que aquela mer*a ardesse toda :evil: :evil:
 
MASC disse:
pois é amigo,como já viste das opinioes aqui do pessoal o vendedor tá a tentar jogar-te areia para os olhos,não te deixes levar na cantiga,alguma coisa de errado se passou no teu carro e que pode vir a ser dispendiosa de reparar,não te deixes levar e exige que o carro seja arranjado,mas primeiro tenta pedir a alguem conhecido que te ligue o carro ao vagcom ou outro equipamento de diagnostico pra saber o que ficou registado,depois não apagas o erro e vais lá senão corres o risco de te eliminarem apenas o erro e ficarem a espera que aconteca de novo,assim se o fizerem sempre podes caso volte a acontecer, voltar a ver o erros e ver se aparece o mesmo defeito

Vou tentar ligar aquilo ao vag com com o cabo que tenho para ver o erro que dá!! depois posto aqui para o pessoal ver e demanha estou lá com o carro para ver como é!
 
pode ser varias coisas

como geometria presa
tubos de vacuo routos
n 75 nas coves

agora de normal é que isso nao tem nada ;)
 
Mestre rafael disse:
pode ser varias coisas

como geometria presa
tubos de vacuo routos
n 75 nas coves

agora de normal é que isso nao tem nada ;)

X2
..Vê se não tens nenhum tubo do circuito do IC roto,ou fora do sitio..
 
Boas.. Como tinha dito liguei o vag-com ao carro e nd de erros td correcto.. Já foi falar com o homem e ele disse para eu puxar um pouco as mudanças pk como teve um bom tempo parado pode tar um pouco preso se voltar acontecer para ir lá que ele faz uma limpeza ao turbo e vê se é algum tubo roto ou coisa parecida... vamos la ver agora.. Mas teve que ser apertado um pouco senão n assumia nd.. :D

Obrigado a todos... Vamos ver como se porta daqui para a frente.. :roll:
 
ja me aconteceu isso, desliguei e ficou normal...

da outra x aconteceume mas por tinha um tubo a espirrar oleo e o turbo deixou de funcionar..

parecia pior que o opel corsa 1.3 cdti..
 
Boas pessoal ontem andar um bocadinho mais em 5 velocidade e verifiquei que ao chegar ao 200 KM*h e ao meter 6 que ja tava a pedir n passava das 3000rpm e sempre a perder força e n andava mais. Será normal?


Obrigado
 
carmagedon disse:
Boas pessoal ontem andar um bocadinho mais em 5 velocidade e verifiquei que ao chegar ao 200 KM*h e ao meter 6 que ja tava a pedir n passava das 3000rpm e sempre a perder força e n andava mais. Será normal?


Obrigado

Não é normal.
No meu caso, o turbo estava a ter valores de 2.2 bar. de modo que fazia safe-mode.
Troquei a N75 ontem e agora foi para metade, ou seja, o normal. Já "esgacei-a" e não falhou mais.
Vê que tipo de erro te dá no Vag-Com porque cada caso é um caso.
Não vás comprar uma coisa sem ser....
 
Normal não é,as revisões estão em dia?filtros,etc.também podes ter problemas na N75 ou a geometria do turbo presa
 
Back
Top