Não axam que está aqui algo mal?????

Exactamente ate digo que penso que este preço é que é capaz e ser dos mais correctos porque pedirem 20000/25000€ por uma b6 1.9Tdi isso é um exagero..ja vi bastantes A4 B6 1.9 e 2.5 Tdi a custar esses preços de 18000/19000€ e mesmo assim ja caras...o meu tio acabou agora de comprar um A4B6 1.9Tdi de 2003 por 17500€ impecavel porque tem conhecimentos na audi e viram-lhe o carro e estava optimo e onde comprou havia outra que foi vendida no dia seguinte. Sao os preços correctos na minha opiniao...e temos que ver que isso sao valores de mercado. porque os valores comerciais sao sempre mais baixos

Bora_Bora disse:
25mil €?

Nem pensar!!

Não está nenhum preço de outro mundo.

Vejam por aí que até andam mais 2.5 dentro desse preço.
correcto.. nao se esqueçam k caixa automatica o motor fica mais "goloso" fora ja ser uma 2.5 e provalvelment sera uma quattro... tens vantages mas tb desvantagens...o k akilo gasta em pneus :twisted: :green:
mas, opa se isso nao foi batido, se os km sao reais... se conheceres alguem k esteja intereçado numa... podes ganhar ai uma milena ou 2.. :lol:

Bora_Bora disse:
25mil €?

Nem pensar!!

Não está nenhum preço de outro mundo.

Vejam por aí que até andam mais 2.5 dentro desse preço.

VENHAM ELAS.......................
Quantas arranjas????? é que ném importadas!!!!!!!!
é uma B6 2.5tdi 163 CV!!!!!!

DCV disse:
correcto.. nao se esqueçam k caixa automatica o motor fica mais "goloso" fora ja ser uma 2.5 e provalvelment sera uma quattro... tens vantages mas tb desvantagens...o k akilo gasta em pneus :twisted: :green:
mas, opa se isso nao foi batido, se os km sao reais... se conheceres alguem k esteja intereçado numa... podes ganhar ai uma milena ou 2.. :lol:

Olha que isso não é muito certo!!A minha B6 é uma 2.5 Tdi de 163cv e caix. aut. e surpreendeu-me pela positiva nos consumos!!!!!!!! E já agora, pq gasta pneu?? axo que é normal, alias o meu BMW 318i da serie E 46 "consome" muito mais pneu!
Já agora que se pronuncie quém no ultimo ano comprou uma B6 1.9 tdi de 2002 por menos de ou 19 ou 20 mil euros nas mesmas condições!
img005qs8yo1.jpg

valente disse:
Olha que isso não é muito certo!!A minha B6 é uma 2.5 Tdi de 163cv e caix. aut. e surpreendeu-me pela positiva nos consumos!!!!!!!! E já agora, pq gasta pneu?? axo que é normal, alias o meu BMW 318i da serie E 46 "consome" muito mais pneu!
Já agora que se pronuncie quém no ultimo ano comprou uma B6 1.9 tdi de 2002 por menos de ou 19 ou 20 mil euros nas mesmas condições!
img005qs8yo1.jpg

Ja tinha escrito eu..

"o meu tio acabou agora de comprar um A4B6 1.9Tdi de 2003 por 17500€ impecavel porque tem conhecimentos na audi e viram-lhe o carro e estava optimo e onde comprou havia outra que foi vendida no dia seguinte"

os valores são esses... mandei este mail ao proprietário:

Bom dia,

gostava que me confirma-se se realmente esse é o valor da carrinha, se os km são reais, que garantia dá.

Um abraço

resposta:

Bom dia!
É este o valor que peço pela carrinha. Os kms são reais, a garantia são as revisões na
marca!
Um abraço.

por isso, quem estiver interessado é só ligar com o homem e ir confirmar pessoalmente
a mim parece-me um bom negocio, mas neste momento não perciso de mais carros ;)

boa sorte aos interessados ;)

o k digo e que provalment sera uma quattro sendo uma... e normal gastar mais pneu... 8)
claro k o comportamento em estrada, ou melhor a segurança em estrada :green: nao tem nd a ver!! mas k rompe pneu a dobrar la isso... :twisted:
quanto ao consumo o k tenho ouvisto, e ke de uma cx manual pra uma cx automatica, td o k nao for autoestrada, a cx automatica consome mais um pouco!!!

Pintas disse:
MOTOR "GOLOSO"!!!!!!!!!!!! :?: :?: :?: :?:

Nada disso eu tenho uma b51.9 130cv automatica 6 speds e de golosa não tem nada :x :x :green:
penso k kerias dixer B6.. mas vais comparar um bloco 1.9 pra um 2.5?? :x
tb tenho uma B6 1.9 cx M6... lol :green:

estsport disse:
os valores são esses... mandei este mail ao proprietário:

resposta:

por isso, quem estiver interessado é só ligar com o homem e ir confirmar pessoalmente
a mim parece-me um bom negocio, mas neste momento não perciso de mais carros ;)

boa sorte aos interessados ;)
Exelente negócio!!!
Importada fica mais cara uns trocos.
Alguém que se chegue a frente!!!

Esta barata sim mas nada de outro mundo... tendo em conta que tem uma caixa automatica issso corta-lhe logo as pernas... se tivesse cx manual ias ver se nao estava por 21000€... quando comprei o meu, quae pelo mesmo preço tinha um passat nacional de 2002 130cv highline carro, mas cx automatica... opcçao posta de parte....

Quando se fala em cx automt. deste genero perde valor comercial... o nosso pais (assim como eu) nao gosta de cx autm.... Agora se for destas mais recentes, tipo tiptronic, ai ja e outra conversa.... mas mesmo assim,,, ha muitas pessoas reticentes em relaçao a essa diferença...

RockyBoy disse:
Esta barata sim mas nada de outro mundo... tendo em conta que tem uma caixa automatica issso corta-lhe logo as pernas... se tivesse cx manual ias ver se nao estava por 21000€... quando comprei o meu, quae pelo mesmo preço tinha um passat nacional de 2002 130cv highline carro, mas cx automatica... opcçao posta de parte....

Quando se fala em cx automt. deste genero perde valor comercial... o nosso pais (assim como eu) nao gosta de cx autm.... Agora se for destas mais recentes, tipo tiptronic, ai ja e outra conversa.... mas mesmo assim,,, ha muitas pessoas reticentes em relaçao a essa diferença...

Eu pessoalment tb nao gosto.... :evil:

Back