Tenho mas noticias, o cruise control ja nao trabalha outra vez, ou o switch tem algum problema ou a ficha esta danificada. :S
Existe possibilidade do switch ganhar folga e recuar ligeiramente do suporte evitando um contacto preciso com o pedal provocando intermitencias?????
Pode ser isso mesmo ou o switch estar marado. Faz o seguinte arranjas um pouco de fio e fazes um shunt nos terminais da ficha eleminando assim o switch do circuito, se ficar bom é o switch que está lixado, senão é a ficha. Tu consegues arranjar CRC que é um produto que limpa, lubrifica e repele a humidade dos circuito electricos? se sim dá uma borrifadela desse produto na ficha e no switch pois também pode ser mau contacto.
Assumi que eras de setubal por causa do teu nick

Trabalhamos na mesma area, so que devido a minha condicao fisica agora faco mais servico administrativo na area de cedencia de ferramentas de reparacao dos motores, nao exige tanto esforco fisico. Mas desde que possa estar ao pe dos passaroes para mim e o suficiente.
Trabalhas na forca aeria ou na civil
Trabalho para a TAP no aeroporto de faro na manutenção de linha.
, temos dezenas de portugueses a trabalhar na manutencao da KLM, inclusive conheco um rapaz que iniciou-se ai na forca aeria como tecnico, passou pela TAP e actualmente esta na manutencao dos 737 e dos 767 aqui na klm.
Não me digas que é o Fernandes?!?
Ja que es maluco por FS em que andancas voas? ATCPORTUGAL?? IVAO??
Eu comecei no ATCPORTUGAL ate aquilo ficar esquesito, nao fui fundador mas ajudei na ideia pioneira de criar um servidor proprio, fui um dos que contribuiu para o arranque do servidor, tristemente descambou um bocado e devido a um problema de saude grave desliguei-me um bocado.
Actualmente estou a voar pela brussels airlines mas raramente voo online. Andei a voar para outra companhia á uns tempos, que estava inscrita na vatsim, mas cansei-me daquilo pois a maior parte eram putos que andavam sempre na disputa quem é que mandava na companhia.
Actualmente voo pela JET'S GO Portugal, sou um reles capitao da IVAO

,mas o tempo para me dedicar como gostaria nao e muito, tambem estou no meio da construcao do meu cockpit e nao tenho tido tempo necessario para o terminar.
Já lá fui ver mas agora o meu tempo é tão escasso que pouco tenho voado para a brussels quanto mais estar a meter me noutra VA.
Costumava voar com o 767 da level-d, mas vou construir o cockpit do 737 para o WILCO. Os modulos que estou a usar sao os da goflight.
Também tenho alguns modulos da goflight que são o MCP, o Radio e o modulo que faz de radio e transponder, as throttles e o joystick são da saitek e tenho um modulo da Vrinsight que é a mcdu/fmc.
Na minha assinatura podes ver o site da jet's go portugal e dar uma vista de olhos, ate temos pilotos de verdade a dar formacao aos que precisam.
Espero ter o cockpit pronto ate ao final do ano, mas requer muito tempo e dinheiro, posso-te dizer que o rapaz que me vendeu o MCP do 737 da GOFLIGHT ja gastou qualquer coisa como 40.000 euros, mas esta fabuloso, e a replica do 737-800
Eu pretendo fazer replica de airbus pois é isso que eu gosto de voar mas como disseste é muito caro e não é uma prioridade
. Talvez daqui a mais uns aninhos.
Já agora qual é a interface que utilizas para instrumentos e monitores? Project Magenta? ou desenvolveste software própio?
Abraço