nao da mais?

boas eu tenho uma audi 80 1900tdi avant,sinceramente penssava que era outra coisa.
a pouco esprementei-a na ponte e nao me passou dos 185km,é a velocidade que normalmente dao'?
ou devia de dar mais?
no entanto a carrinha ta impecavel.
cumprimentos

Sendo a de 90 cv, nao esperes mais que isso. talvez mais so a descer.
o tdi 110 da 195. pelo que sei devido ao peso do chassi.

o meu cunhado tem uma A4,e acaba por pesar mais que a 80.
mas muda muita coisa,caixa,binario,cavalos,e principalmente o turbo.
eu coloco a minha questao porque a minha carrinha é muito rapida ate aos 185km,e depois ainda fico com cerca de um quarto de acelerador por acelerar,talvez deia mais um poucinho mas nao esteja puxada.

Oh rapaz... 190km/h num carro de 1900 e carquejas, pareceme mais que suficiente nao?!?!?!

;) ;) ;) ;)

Mas se queres mesmo dar mais que isso, nós podemos começar praqui a descarregar uma lista de mods a realizar... :assobio:

:P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Oh rapaz... 190km/h num carro de 1900 e carquejas, pareceme mais que suficiente nao?!?!?!

;) ;) ;) ;)

Mas se queres mesmo dar mais que isso, nós podemos começar praqui a descarregar uma lista de mods a realizar... :assobio:

:P :P :P

X2

totalmente de acordo com o pc_gaitas :green: :green:

flavyan disse:
preocupa-te em cuidar desse motor e falamos daqui a 500.000 kms ;)
depois vê a concorrência que tens nessa altura
boas,achas que faz 500.000kms?
eu pergunto isto porque tenho a carrinha a pouco tempo e preocupo-me em saber mais acerca dela.
mas ta mesmo impecavel e ta com 249.000kms.
abraxo

Primo disse:
amigo tens a certeza que a tua é a 1.9tdi ou é a 1.9td?
Abrç
boas,é mesmo a 1900tdi,é das ultimas 80 que sairam.
o motor é igual as primeiras A4 que sairam com 90cv,exepto o turbo,porque o meu é convencional,e a A4 ja é de geometria.
abraxo

caetano disse:
boas,é mesmo a 1900tdi,é das ultimas 80 que sairam.
o motor é igual as primeiras A4 que sairam com 90cv,exepto o turbo,porque o meu é convencional,e a A4 ja é de geometria.
abraxo

O da A4 de 90cv tb não é geometria variavél... ;)

eu pensava que as A4 de 90cv eram todas de geometria.
agora curiosidade minha,quais sao as diferenças em relaçao a minha nivel de motor?
a caixa? a bomba injectora?

Back