boas pessoal quando estava a dizer tdi de 90 cv astava a me referir aos audis 80 tdi
mas quando exprementaste a tua,deu 190 mas o pedal ainda tinha um pouquinho de aceleraçao,certo?IDUA 80 disse:dá praí isso ou mais 5 km eu comprei um igual ao teu a semana passada e tive a mesma sensação...190..tavas á espera dos 200 né????kerias tu e keria eu lol mas enfim ja tou a ver que ja tenho alguem com uma makina igual á minha ...a velocidade não é tudo...mas acredita tens um carro completo tanto visual como carroçaria...basta umas mods e vês como ele renasce pá vida...
fbio_power disse:olha cavaleiro eu tenho um a3 de 90 e 200 so se for mt em puxado ou a descer ou com a box, porque de origem fica pelos 190, e acho que essa velocidade é + ou - unanima por todos os audis dessa cavalagem....
tenx a certexa? lol anda ver o meu! tanto tgv como a N75 de stock... so muda os bicos de injeçao... po 110cv MAS O QUE ESTA AQUI EM QUESTAO E O AUDI 80 NAO DAR MAIS EM PONTA... REPRO NISSO...Pc_WinBoard disse:Essa agora....
K eu saiba 90cv so ha de geometira normal... nao existe outro tipo... :roll: :roll: