nao da mais?

bem na minha leve esperincia e conhecimento com audis, as a4 de 90cv sao todas de geometria fiixas. os unicos 90cv de gv mas oa apartir de 98 ou 99 n tenho a certeza. pelo menos é a ideia que eu tenho....

eu tambem tenho esse imperssao. os unicos ibizas e audis que tens gv é so apartir desse ano. n tenho e certeza se é 98 ou 99.

Em resposta à tua pergunta, dá mais uns pós, mas normalmente é isso que dá. Eu sei por experiência própria..

Tanta confusao paki vai... A4 B5 90cv de 99 tem TGV!
Ja reprogramei algumas e ta la o mapa da geometria e mais simples ,abres o capot e o turbo ta mesmo amostra e ve se bem.

Cumps

dá praí isso ou mais 5 km eu comprei um igual ao teu a semana passada e tive a mesma sensação...190..tavas á espera dos 200 né????kerias tu e keria eu lol mas enfim ja tou a ver que ja tenho alguem com uma makina igual á minha ...a velocidade não é tudo...mas acredita tens um carro completo tanto visual como carroçaria...basta umas mods e vês como ele renasce pá vida...

IDUA 80 disse:
dá praí isso ou mais 5 km eu comprei um igual ao teu a semana passada e tive a mesma sensação...190..tavas á espera dos 200 né????kerias tu e keria eu lol mas enfim ja tou a ver que ja tenho alguem com uma makina igual á minha ...a velocidade não é tudo...mas acredita tens um carro completo tanto visual como carroçaria...basta umas mods e vês como ele renasce pá vida...
mas quando exprementaste a tua,deu 190 mas o pedal ainda tinha um pouquinho de aceleraçao,certo?
acho que ligeiramente a descer ela chega aos 200.
:green:

a minha encosta o ponteiro facilmente nos 200...(facilmente é como quem diz...com um bocado de auto estrada livre pela frente...) mas passar disso apenas o fez uma vez na Vasco da Gama...210...agora ate aos 180 é rapidinho... :green:

olha cavaleiro eu tenho um a3 de 90 e 200 so se for mt em puxado ou a descer ou com a box, porque de origem fica pelos 190, e acho que essa velocidade é + ou - unanima por todos os audis dessa cavalagem....

fbio_power disse:
olha cavaleiro eu tenho um a3 de 90 e 200 so se for mt em puxado ou a descer ou com a box, porque de origem fica pelos 190, e acho que essa velocidade é + ou - unanima por todos os audis dessa cavalagem....

a minha nao ta de origem :green:

Pc_WinBoard disse:
Essa agora....
K eu saiba 90cv so ha de geometira normal... nao existe outro tipo... :roll: :roll:
tenx a certexa? lol anda ver o meu! tanto tgv como a N75 de stock... so muda os bicos de injeçao... po 110cv MAS O QUE ESTA AQUI EM QUESTAO E O AUDI 80 NAO DAR MAIS EM PONTA... REPRO NISSO...

Back