nao da mais?

Black tdi so o facto de ter os bicos ja vai haver mt mt diferenca e se o teu tem geometria variavel mt mais diferenca tem. agora toda de origem e sem gv n sei se ate aos 180 sera um rapido...
eu tmabem queria ops bicos do de 110 dizem que so com isso ja se vai notar mt diferessa e se tens gv melhor ainda....

fbio_power disse:
Black tdi so o facto de ter os bicos ja vai haver mt mt diferenca e se o teu tem geometria variavel mt mais diferenca tem. agora toda de origem e sem gv n sei se ate aos 180 sera um rapido...
eu tmabem queria ops bicos do de 110 dizem que so com isso ja se vai notar mt diferessa e se tens gv melhor ainda....
sim e verdade com os bicos do 110 ja fica outra coisa tipo da noite po dia... se tiver gv fica um autentico 110... com repro ja se anda nos 14xcv

epa mas se mudam os bicos e não alteram a bomba injectora como vai haver diferença...??o debito não vai ser o mesmo??...com os bicos do 110 entra mais gasoleo mas para isso a bomba tb tem que mandar mais gasoleo..ou seja ou bomba mais maior grande ou bomba a puxar mais .....o que é bom para a mandar aos ares...

repro...pra mandar mais gasoil...foi o que fiz na minha...e bicos...na minha meti PP520 (nem são dos maiores, longe disso mas pelas medidas que me deram são um pouco acima dos de 110 de origem)...a cavalagem não aumentou assim muuuito( acusou 116.5cv no banco antes de trocar a embraiagem) mas o binário subiu +/-50% em relaçao aos valores de origem que nestas carrinhas não são assim muito pujantes...

metam BP Ultimate nisso e vejam a gaja a fugir...no sabado meti a minha 80 a subir na Vasco da Gama a 170 no velocimetro ( provavelmente 160 reais,visto que no GPS noto sempre diferença de 10km..),isto com gasoleo do continente... e tenho a carrinha stock.

maximo que deu...190 a descer,entre PN - Setubal ...

o melhor é mesmo abrir-mos um tópico sobre o motor audi 80 1.9 tdi e assim ficar-mos todos a conhecer o que pode prejudicar em termos de modificações e o que pode ser benéfico...ja que somos uns quantos com este motor...eu até agradecia sp ficava a saber mais um pouco da makina e assim sp duraria mais tempo...kek axam??? :lol:

parece me lindamente!! até porque geralmente existe muita info mas sobre os motores 90 CV mas de gerações seguintes. sobre estes não aparece assim muita coisa

OK Vou abrir então o topico na secção "MOTOR" com o nome de "AUDI 80 1.9 tdi" para poder-mos esclarecer uns aos outros sem ter-mos que constantemente fazer off-topic's nos Topicos dos outros...não deve ser mt agradavel....

Back