Não pega... Luz da resistência não acende. Voltou a acontecer....

Tou com um problema, a minha carrinha (Audi A4 B7 2.0 tdi) não pega, a luz de resistência não acende, logo, apesar de chamar bem, nem vale a pena insistir, porque não pega. Liguei ao Vag-Com, e deu-me o seguinte erro:

01314 - Engine Control Module: No Communications
Possible Causes
CAN-Databus Wiring/Connectors from/to Engine Control Module faulty
Fault(s) stored in Engine Control Module
Possible Solutions
Check CAN-Databus Wiring/Connectors from/to Engine Control Module
Check Measuring Value Blocks (MVB)
Usually Measuring Value Blocks (MVB) 125+ show the current Communication Status



01314 - Engine Control Module: Check DTC Memory
Possible Causes
Fault(s) stored in Engine Control Module
Possible Solutions
Check Engine Control Module for Fault Codes
Special Notes
Engine Control Module stored a Code which influences other Control Modules Functionality.
To clear this Fault Code you will need to correct the Problem in the Engine Control Module first.
Retrieved from "http://wiki.ross-tech.com/index.php/01314"


De que se trata??? È coisa complicada? Agradeço a vossa ajuda.
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

tentas-t fazer alguma repro ou colocar algum ficheiro?
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

eu não tentei fazer nada, mas o carro tem repro já há uns meses largos...
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

isso parece a centralina nas coves mas ve primeiro os fuziveis e relês
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

Vê fusiveis e cablagem do motor e centralina.
Tambem pode ser uma repro defeituosa que acumulou erros na centralina e a bloqueou.
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

Bem, lá vou ter que chamar o tal do reboque.... dass.... ainda por cima o carro tá na garagem, vai ser um filme do caralh* tirar o carro de lá... enfim... vamos ver se é coisa grossa ou não....
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

já tá na Audi, amanha dizem-me qual o problema.... dass o gajo disse-me.... "Deus queira que não seja injectores" cada 1 cerca de 800 € disse ele.... Acho que vou rezar esta noite.... dassss...

Já não chega a vergonha de virem buscar-me a carrinha de reboque à garagem com a visinhança toda a olhar... dassssss

enfim... :'(
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

por incivel que pareça, quando viu o médico, ficou bom, de manha pegou á 1ª e desde aí nunca mais deu sinal de avaria..... não entendo, já a tenho, mas fiquei a saber o mesmo.... enfim.... o melhor foi que não paguei nada.... espero q não volte a acontecer.... :eek:
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

:eek: :eek: :eek: :eek:
alguma lhe deves ter feito para andar xateada contigo :p

agora serio, e os erros? desapareceram? :roll:
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Help.

Parece que sim.... parece incrivel, 2 dias que nem dava sinal de vida, passa uma noite na BL e txaram.... passou.... deve ter sido do que se passou (infelizmente) ali bem por perto (Mindelo)... ficou com medo e voltou à vida... bem, até ver... tá de saúde...
 
Re: Não pega... Luz da resistência não acende. Resolvido(ou não)???

hhhuummmm

eu acredito mais na mão mágica do CDS da BL Motor....algo simples concerteza....e nem dinheiro kiseram...
algo mal encaixado, relacionado com a centralina....ke veio da repro....heehehehhe

Abraço

(o CDS, chefe da oficina BL Motor, é um gaijo à maneira)....
 
Pois é, voltou a acontecer.... Novamente com o carro na garagem.... já tou a ficar fdd com isto....o charuto vai à marca e dizem que não tem nada e passo a passo.... não pega.... é mesmo uma vergonha.... anda um gajo de Audi e depois fica envergonado :oops: enfim enm sei q faça....
 
Joe disse:
Pois é, voltou a acontecer.... Novamente com o carro na garagem.... já tou a ficar fdd com isto....o charuto vai à marca e dizem que não tem nada e passo a passo.... não pega.... é mesmo uma vergonha.... anda um gajo de Audi e depois fica envergonado :oops: enfim enm sei q faça....

olha uma cena, atendendo ao modelo e ao carro que é....não existe uma acção de chamada da Audi, para uma intervenção ao aparelho de comando do motor do teu carro????
porque ainda não a fizeste? porque não quiseste?

abraço
 
Back
Top