AgA 26 Set 2011 #107 bem alto vicio.. ainda apanhei o wikasi por lá, e o dgpmaluco.. hehehe é pena só dar pra 8 de cada vez, mas pode-se combinar umas corridas!
bem alto vicio.. ainda apanhei o wikasi por lá, e o dgpmaluco.. hehehe é pena só dar pra 8 de cada vez, mas pode-se combinar umas corridas!
bye bye fumentos 26 Set 2011 #108 o sr aga porque é que o meu nome ainda nao esta nakela lista gira eu ja tou viciado nisso
AgA 26 Set 2011 #109 estive de manhã a ver os posts e não vi nenhum teu a dizer o nick que tens no jogo
DGP_Maluco 26 Set 2011 #114 Vocês só jogam de dia eu só jogo mesmo a noitinha, não apanho ninguém lool
AgA 26 Set 2011 #115 esta gente joga no trabalho! ontem fui lá ás 22h30 hoje devo fazer a mesma coisa..
fmmc 26 Set 2011 #117 alguem sabe como aumentar o tier? é aquele numero e tem a volta os quadrados vermelhos? já agora tambem devo de aparecer por la por volta das 22:45
alguem sabe como aumentar o tier? é aquele numero e tem a volta os quadrados vermelhos? já agora tambem devo de aparecer por la por volta das 22:45
AgA 26 Set 2011 #118 o tier é o "nivel" dos carros.. é a "camada" para aumentares só comprando outro carro de um nivel acima, e só dá a partir do nivel 13...
o tier é o "nivel" dos carros.. é a "camada" para aumentares só comprando outro carro de um nivel acima, e só dá a partir do nivel 13...
fmmc 26 Set 2011 #119 AgA disse: o tier é o "nivel" dos carros.. é a "camada" para aumentares só comprando outro carro de um nivel acima, e só dá a partir do nivel 13... Clique para expandir... obrigado amigo nao fazia mesmo ideia. vou em nivel 5 e ja fiz de tudo percorri todas as corridas e circuitos, apanhei os 15 cristais verdes, fugi umas quantas vezes a policia em equipa e o raio do numero nao subia lol
AgA disse: o tier é o "nivel" dos carros.. é a "camada" para aumentares só comprando outro carro de um nivel acima, e só dá a partir do nivel 13... Clique para expandir... obrigado amigo nao fazia mesmo ideia. vou em nivel 5 e ja fiz de tudo percorri todas as corridas e circuitos, apanhei os 15 cristais verdes, fugi umas quantas vezes a policia em equipa e o raio do numero nao subia lol
DGP_Maluco 26 Set 2011 #120 Os cristais é um bonus diária .. Todos os dias podes fazer isso! Eu estou lá à volta da 1 Ando a jogar o novo Driver San Francisco ... Muito bom mesmo Tem o AUDI TTRS e o AUDI S5 COUPÉ
Os cristais é um bonus diária .. Todos os dias podes fazer isso! Eu estou lá à volta da 1 Ando a jogar o novo Driver San Francisco ... Muito bom mesmo Tem o AUDI TTRS e o AUDI S5 COUPÉ