T tiago_77 26 Set 2011 #123 Eu Ainda tenho um misero Nissan Sílvia E ja não posso modificar mais nada ;(. O Meu a partes que esta a crashar!
Eu Ainda tenho um misero Nissan Sílvia E ja não posso modificar mais nada ;(. O Meu a partes que esta a crashar!
wikase 26 Set 2011 #124 tiago_77 disse: Eu Ainda tenho um misero Nissan Sílvia E ja não posso modificar mais nada ;(. O Meu a partes que esta a crashar! Clique para expandir... não estou a ter problemas nenhuns e o meu pc não é nada de especial
tiago_77 disse: Eu Ainda tenho um misero Nissan Sílvia E ja não posso modificar mais nada ;(. O Meu a partes que esta a crashar! Clique para expandir... não estou a ter problemas nenhuns e o meu pc não é nada de especial
T tiago_77 26 Set 2011 #125 Talvez seja da net! Estou a entrar com o download maximum, vou ver como corre!
DGP_Maluco 26 Set 2011 #126 tiago_77 disse: Estas-te a esquecer do audi R8 XD Clique para expandir... E também tem o Q7
T tiago_77 26 Set 2011 #127 Ainda estou a fazer download, pois so vi o vídeo da parte onde aparece o R8
fmmc 26 Set 2011 #128 uma ideia para quem quiser um encontro com os nossos carros. Passei agora por um sitio porreiro e bem assinalado falta é ver as horas cá vao as fotos para quem quiser aparecer: aqui o sitio no mapa com o circulo vermelho: [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] e agora o meu carro a porta do parque : [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] que acham?
uma ideia para quem quiser um encontro com os nossos carros. Passei agora por um sitio porreiro e bem assinalado falta é ver as horas cá vao as fotos para quem quiser aparecer: aqui o sitio no mapa com o circulo vermelho: [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] e agora o meu carro a porta do parque : [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] que acham?
WebMaster Administrator Staff member 26 Set 2011 #129 Os encontros deverão ser marcados na respectiva secção...
Rick_S 26 Set 2011 #131 E aqui está mais um viciado :arrow: RICKS7 (Nissan Sílvia) quando virem esta maquina já sabem, sou eu aqui está ele em top speed, não deu mais por agora Last edited: 27 Set 2011
E aqui está mais um viciado :arrow: RICKS7 (Nissan Sílvia) quando virem esta maquina já sabem, sou eu aqui está ele em top speed, não deu mais por agora
fmmc 26 Set 2011 #134 Crazy Inside disse: eu vou agora la um bocadinho Quem quizer que apareca... Abraço Clique para expandir... eu tou la
Crazy Inside disse: eu vou agora la um bocadinho Quem quizer que apareca... Abraço Clique para expandir... eu tou la