...o que estava em causa não eras tu, nem se a tua história é verdadeira ou não, mas sim o facto de teres "suposto", que eu poderia concordar com o que o artista anda a fazer (só porque acho que este não é o lugar para este tipo de disputas).
...por isso, não te ficava nada mal, em retirares isso que disseste, porque, se te dás à liberdade de dizeres e fazeres essas suposições e cometeres injustiças, lembra-te que então, estás sujeito a que te façam o mesmo, mas, não da minha parte, porque não faz parte do meu feitio/educação.
Estás a perceber?
1º percebo perfeitamente
2º nao aceito que venhas aqui dizer que és obrigado a aturar isto quando nao és
3º fiz o que acho mais acertado, ALERTAR PARA UM ALDRABÃO
4º se aparecerem mais vou SEMPRE ALERTAR
5º queres ler, lês, não queres simplesmente deixas andar
6º quanto às suposições, és esperto o suficiente para perceber o contexto em que escrevi, e ainda mais esperto para perceberes que foi escrito no sentido figurativo, só um BURRO iria achar que estavas do lado do faltoso.
no entanto nao entendo como preferes que nao sejam alertadas estas situações, isso de certa forma é proteger os faltosos e "malandros" que andam no forum
7 E ULTIMO: quando a isto
... estás sujeito a que te façam o mesmo, mas, não da minha parte, porque não faz parte do meu feitio/educação.
já me fizeram o mesmo e nao foi em tom ironico nem em sentido figurativo,
foi mesmo afirmação com todas as letras
e por acaso foste TU apesar de nao fazer parte da tua educação como dizes
mas isso sim é lçavar roupa suja e nada tema ver com este tópico