Boas para toda a gente eu acho que estamos num forum onde se dizem ajudar!!! Mas as vezes ajuda-se tantos que até da para ganhar uns trocos... Não conheço as pessoas em causa nem os termos do negocio, mas na minha opinião e visto que até estão aqui registados os dois! Seria informar onde deveria comprar e não comprar para vender! Isto aqui está a virar casa de negocio e não um site onde se pode tirar duvidas... Fui, sou e serei sempre sincero, esta é a minha opinião sobre o caso! Boa noite para todos
Nop .Gostava só de perceber uma coisa. Algum dos negócios foi feito via audiPT?????
Sent from my iPhone using Tapatalk
Amigo só falo por mim!!!
Eu não faço negocio, ajudo, e ajudo procurando o que as pessoas gostam de meter nos seus carros.
Se eu passo na sucata e encontro algo que sei que uma determinada pessoa procura, eu apenas informo do negócio e se a pessoa estiver interessada e for séria paga!!!
Agora se achas q isso não e ajudar não sei o q será...mas que isto foi um abre olhos lá isso foi.
Cumps
Echoes- quando me pedem para comprar e arranjar transporte para isto ou para aquilo primeiro vem a massa. Depois vem o material.. Tenho pena mas amigos amigos negócios a parte.
Só espero é que isso se resolva pois já me ajudas-te uma altura e sei que humildade até podias dar a muita gente que ainda tinhas para ti.
Sent from my iPhone using Tapatalk
O utilizador que falam neste tópico é este? Estranho ter ainda feedback neutro! :/
Epa... Desculpem lá...
Conhecem, pelo menos, as pessoas pessoalmente?
Lidam com essas pessoas diariamente, ou mantêm algum tipo de ligação sem ser no fórum?
Desculpem a minha franqueza mas AVANÇAR com €€€ para pessoas que nem sequer conhecemos... Não compreendo!...
O gesto pode ser "Nobre"...
Mas ao fazerem isso... Metem-se a "jeito"!...
O rumo deste topico está hilariante...
Só uma pequena nota para os ajudados: Nem sempre ir a fonte é o melhor e mais barato...
Para quem não entende onde quero chegar, dou o exemplo de quem quer comprar um cabo vagcom ou até mesmo um Xcarlink... Tentem e depois digam como correu...
Nop .
Então é apagar este triste tópico!
Porque nem se pode dar correctamente o feedback aos user's!!!
Por isso, vão lavar a roupa suja, para outro lado!!!
...versão web do Muro das Lamentações...
...como já foi dito, a malta põe-se a jeito...depois os outros é que tem que os aturar...
...versão web do Muro das Lamentações...
...como já foi dito, a malta põe-se a jeito...depois os outros é que tem que os aturar...