Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
Eu até agora nunca tive razão de queixa de nenhum membro do forum e acho que ninguém tem de mim...já fiz muitos negócios por aqui e até hoje tudo ok...mas é bom haver destes tópicos para alertar deste tipo de users já que a utilização do feedback ainda não se utiliza a 100%;)
 
Boas para toda a gente ;) eu acho que estamos num forum onde se dizem ajudar!!! Mas as vezes ajuda-se tantos que até da para ganhar uns trocos... Não conheço as pessoas em causa nem os termos do negocio, mas na minha opinião e visto que até estão aqui registados os dois! Seria informar onde deveria comprar e não comprar para vender! Isto aqui está a virar casa de negocio e não um site onde se pode tirar duvidas... Fui, sou e serei sempre sincero, esta é a minha opinião sobre o caso! Boa noite para todos ;)
 
Boas para toda a gente ;) eu acho que estamos num forum onde se dizem ajudar!!! Mas as vezes ajuda-se tantos que até da para ganhar uns trocos... Não conheço as pessoas em causa nem os termos do negocio, mas na minha opinião e visto que até estão aqui registados os dois! Seria informar onde deveria comprar e não comprar para vender! Isto aqui está a virar casa de negocio e não um site onde se pode tirar duvidas... Fui, sou e serei sempre sincero, esta é a minha opinião sobre o caso! Boa noite para todos ;)

Amigo só falo por mim!!!
Eu não faço negocio, ajudo, e ajudo procurando o que as pessoas gostam de meter nos seus carros.
Se eu passo na sucata e encontro algo que sei que uma determinada pessoa procura, eu apenas informo do negócio e se a pessoa estiver interessada e for séria paga!!!
Agora se achas q isso não e ajudar não sei o q será...mas que isto foi um abre olhos lá isso foi.
Cumps
 
O rumo deste topico está hilariante...
:p


Só uma pequena nota para os ajudados: Nem sempre ir a fonte é o melhor e mais barato...
Para quem não entende onde quero chegar, dou o exemplo de quem quer comprar um cabo vagcom ou até mesmo um Xcarlink... Tentem e depois digam como correu...
 
Last edited:
Amigo só falo por mim!!!
Eu não faço negocio, ajudo, e ajudo procurando o que as pessoas gostam de meter nos seus carros.
Se eu passo na sucata e encontro algo que sei que uma determinada pessoa procura, eu apenas informo do negócio e se a pessoa estiver interessada e for séria paga!!!
Agora se achas q isso não e ajudar não sei o q será...mas que isto foi um abre olhos lá isso foi.
Cumps

Bom espero que ninguém fica-se ofendido eu só dei a minha opinião :D mas contudo ficou o alerta e não fica de bom tom 2 audistas a lavar roupa suja por aqui, até pk quando se publica algo aqui, fica registado e aparece na pesquisa da net e dá uma ideia de bandalheira, abraço para todos
 
Echoes- quando me pedem para comprar e arranjar transporte para isto ou para aquilo primeiro vem a massa. Depois vem o material.. Tenho pena mas amigos amigos negócios a parte.
Só espero é que isso se resolva pois já me ajudas-te uma altura e sei que humildade até podias dar a muita gente que ainda tinhas para ti. ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pois, mas desde que cá estou inscrito já avancei com euros a frente para muita gente nisto dos transportes e há DEZENAS de user aqui que o podem confirmar,e nunca tive problemas

mesmo em pagamentos de paypal que me pedem para fazer nunca pedia dinheiro à frente,

sempre parti do principio que estava a lidar com pessoas sérias, mas pronto

sabia que provavelmente um dia ia acabar assim mas pronto,

para futuro já sei que nao posso confiar em toda a gente

O utilizador que falam neste tópico é este? Estranho ter ainda feedback neutro! :/

no meu caso nao lhe posso dar feedback pois nao foi um negocio mas sim um favor que lhe fiz, nao tinha nenhum anuncio de venda, ele é que me pesiu um favor e eu tratei-lhe de um transporte ;)

Epa... Desculpem lá...

Conhecem, pelo menos, as pessoas pessoalmente?
Lidam com essas pessoas diariamente, ou mantêm algum tipo de ligação sem ser no fórum?

Desculpem a minha franqueza mas AVANÇAR com €€€ para pessoas que nem sequer conhecemos... Não compreendo!...

O gesto pode ser "Nobre"...

Mas ao fazerem isso... Metem-se a "jeito"!...

tens toda a razão, infelizmente

mas acreditar nas pessoas ainda nao é crime, mas acho que devia pagar imposto, assim eu já nao acreditava e nao ficava sem a massa ;)
 
O rumo deste topico está hilariante...
:p


Só uma pequena nota para os ajudados: Nem sempre ir a fonte é o melhor e mais barato...
Para quem não entende onde quero chegar, dou o exemplo de quem quer comprar um cabo vagcom ou até mesmo um Xcarlink... Tentem e depois digam como correu...


Do Vag com não sei.. Do Xcarlink deverias era estar caladinho meu menino..:D:D
 
Então é apagar este triste tópico!
Porque nem se pode dar correctamente o feedback aos user's!!!
Por isso, vão lavar a roupa suja, para outro lado!!!


Ah pois, é deixar andar este e outros users a enganar as pessoas e nao alertar nada nem ninguem

como nao foi feito cá não se deve denunciar lol

Está aqui alguém a pedir o dinheiro à administração do forum????? não pois nao?


afinal isto é ou nao é o audibar? desde que nao se esteja a ofender ninguem nao vejo o problema


Eu estou-me a cag*ar completamente para os 48 euros que fiquei a arder, mas achei por bem ALERTAR para não acontecer a mais ninguém ;)

se eu já soubesse a historia do user trotter e do user buno_alves certamente que nao fiava ao user Square ;)
 
...versão web do Muro das Lamentações...
...como já foi dito, a malta põe-se a jeito...depois os outros é que tem que os aturar...


ahahahah agora tives-te piada

alguem te pediu apra vires aqui dar opiniao??? não pois nao????

então se nao gostas, vês e vais embora


quem te disse a ti que tens de aturar alguma coisa???? quem quiser estar informado sobre o comportamente de certas pessoas está, quem nao quer nao tem de aturar nada


se calhar até concordas com o comportamento dele, ou se calhar até achas que nao deveria ser denunciado para continuar a fazer mais do mesmo lol
 
...versão web do Muro das Lamentações...
...como já foi dito, a malta põe-se a jeito...depois os outros é que tem que os aturar...

Tem piada os teus coments!!!
Se achas que nao tem jeito pq vens ca!!!
Novelas tens na TV.Penso q os users lesados apenas querem alertar contra o comportamento incorrecto (tendo ou não posto a jeito) do User em questão.
Não gostas deixas de seguir o topico e nao te chateias mais, e mais importante nao chateias os outros.
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top