[NEW] AUDI A3(S3) 8P 2009

Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

pika disse:
so os farois frente e traz é que sofrem alteração!!! axo eu
os de tras são iguas muda ê aquela parte de baixo onde acende a marcha atras o parte branca ta difrente se não estou em erro :D ;)
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

gosto da parte da frente, tou a pensar em por os farois no meu!! a trazeira nem por ixo!!!
mas pronto, é lindo na mesma!!!
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

pika disse:
gosto da parte da frente, tou a pensar em por os farois no meu!! a trazeira nem por ixo!!!
mas pronto, é lindo na mesma!!!


olha eu não!prefiro a frente do meu mil vezes!
mas cada um com o seu gosto..a frente do a3 ficou descaracterizada..é a minha opinião! ;)
 
Re: [NEW] AUDI A3 8P 2009

S3

2402322255e2627dce07o1jr1.jpg


nice job with the photoshop. :D
 
mt mas mesmo mt parecido.as alterações mais visiveis é à frente. ;)
de lado é igual,traseira os farolins ficaram com um ar de profundidade mas é o mm estilo..por dentro rigorasamente igual.
fiquei contente
prefiro o meu.acho q esta frente descaracterizou o carro...embora tenha um aspecto agora mais tecnológico..mais futurista como tds os modelos da audi que tao a acompanhar lentamente!

abraço

EDIT: os retrovisores são mais quadrados,parecem me maiores tipo orelhas de elefante.prefiro tb os meus.
 
Piezo disse:
mt mas mesmo mt parecido.as alterações mais visiveis é à frente. ;)
de lado é igual,traseira os farolins ficaram com um ar de profundidade mas é o mm estilo..por dentro rigorasamente igual.
fiquei contente
prefiro o meu.acho q esta frente descaracterizou o carro...embora tenha um aspecto agora mais tecnológico..mais futurista como tds os modelos da audi que tao a acompanhar lentamente!

abraço

EDIT: os retrovisores são mais quadrados,parecem me maiores tipo orelhas de elefante.prefiro tb os meus.

Houve também alterações no interior ... muito subtis. Por exemplo os botões acima da consolas do AC etão diferentes. A barra de metal lateral na porta mudou tb, as saídas de ar estão mais cromadas, o CB agora tem o display com letras em branco, etc.... Mas nada de relevante. ..
 
SmiThiCo disse:
Houve também alterações no interior ... muito subtis. Por exemplo os botões acima da consolas do AC etão diferentes. A barra de metal lateral na porta mudou tb, as saídas de ar estão mais cromadas, o CB agora tem o display com letras em branco, etc.... Mas nada de relevante. ..

a meu ver diferentes para pior..pq os antigos tinham por baixo um "sublinhado em alumínio" o que lhe dava um toque retro aos botões e ao mm tempo inovador e para quem,como eu,tem kit de iluminação interior,com os led´s do tecto a apontar para a consola,iluminava esses mm botões a vermelho, a realçar esse "sublinhado" em alumínio..por isso a meu ver ficou para pior nesse aspecto,isto claro é a minha opinião,que vale o que vale,que para mim é a que vale mais! :D


abraço a todos e a nenhum em especial :D
 
Back
Top