[NEW] AUDI A3(S3) 8P 2009

Piezo disse:
a meu ver diferentes para pior..pq os antigos tinham por baixo um "sublinhado em alumínio" o que lhe dava um toque retro aos botões e ao mm tempo inovador e para quem,como eu,tem kit de iluminação interior,com os led´s do tecto a apontar para a consola,iluminava esses mm botões a vermelho, a realçar esse "sublinhado" em alumínio..por isso a meu ver ficou para pior nesse aspecto,isto claro é a minha opinião,que vale o que vale,que para mim é a que vale mais! :D


abraço a todos e a nenhum em especial :D
sempre no seu melhor :D ;)
 
para ti menos mal, já tinhas k trocar o capot e o parachoques, se também keres trocar as opticas, só tens k lhe juntar dois guarda-lamas... de certeza k é a peça mais barata de todas ;)
 
estsport disse:
para ti menos mal, já tinhas k trocar o capot e o parachoques, se também keres trocar as opticas, só tens k lhe juntar dois guarda-lamas... de certeza k é a peça mais barata de todas ;)
ja tenho o armamento em casa não êra o pretendido mas que se lixe por enquanto vai ficar assim :D
agora pra meter essa frente tinha que vender tudo outra vez e secalhar como so sai para setembro dificilmente conseguia arranjar o material..!
 
brsampaio disse:
ja tenho o armamento em casa não êra o pretendido mas que se lixe por enquanto vai ficar assim :D
agora pra meter essa frente tinha que vender tudo outra vez e secalhar como so sai para setembro dificilmente conseguia arranjar o material..!
então bora lá montar isso tudo ;)
 
Back
Top