NEW ONE

Estado
Not open for further replies.
Ola malta

Chamo-me Miguel Jorge, vivo nas Caldas da Rainha, mas sou de uma terriola perto da Nazaré.
Pronto na minha vida não tenho tido vagar (€) para ter uma Audi, já tive sim um VW mas um velhinho golfII 1.6td que não se aguentou a bronca em 20mil km foi dois motores e metade das peças do carro essencias para andar...
Neste momento tenho um toyota corolla porque o meu financiador(pai) é quem dá a última opinião e aprovação... (é pior que ir a um banco mas é a minha única solução, mas sou eu que pago a mesma...)
Agora estou a pensar adquirir um A3 1.9tdi 130cv de 05/2001, com jantes s-line e tbm com os espelhos em aluminio e triptronic.
Já agora alguem aqui exprimentou as duas?é fixe trip?quais as diferenças boas e más claro!!

Cumps e se realmente chegar a ter fotos do carro depois posto aqui...


Ao fim de muitas dores de cabeça a estes membros do forum, aqui vai algumas fotos :)

O meu "estaminé" onde estou das 11h-23h 6 dias da semana e as vezes ao domingo.
129747.jpg


Por dentro:
129748.jpg

129749.jpg


Agora a famosa "biatura" que não é audi...
129750.jpg


Este é o meu grande amigo celso que tbm é user do forum :)
129751.jpg


Houve um gajo que às 6.30h do dia do naco que me diz, daqui a pouco tou a chegar, e depois passado 1hora disse olha tou aqui com uma jante á flinstone vou demorar ainda mais... devia ser a ganhar fome pro naco :)
eilos:
129752.jpg


O famoso RC do marinheiro aka metades, o outro é o honda do meu grande amigo tiago - civic 1.6sr coupe:
129754.jpg


O antigo espaço que eu tinha mudei à 1mês:
129755.jpg


surpresa do novo espaço 8dias depois de abrir...
129756.jpg


Mais uma do interior
129758.jpg


Mesa do snooker
129761.jpg


A famosa SB
dedicado ao karkov e s-tronic ;)
129759.jpg

129745.jpg
 
Bem Vindo!!

Boa Sorte nessa aquisição...!!

Quanto a tiptronic nunca experimentei, mas S-Tronic é bem porreira... :wink: :wink:
não sei que tipo de condução tens, mas claro que com caixa automática, não vais poder ter tanto uma condução desportiva como a manual, mas ainda assim podes abusar q.b. !!
 
ProBoarder disse:
mas S-Tronic é bem porreira...

Lol ignorância...

Então qual a diferença?
Epa eu triptronic chamo uma caixa que tem automatica e sequencial...

não é ignorancia...
tens razao...

há tiptronic, multitronic e S-Tronic.... acho que é isto....

Têm diferenças...!!
 
Acredito meu amigo, eles não iam só mudar o nome, mas se sabes ou alguem aqui no forum me sabe explicar as diferenças entre elas e como as reconhecer com os meus olhinhos :)
 
Lol
PS: caixa manual power!!! automaticas é coisa de meninos

Bom antes de mais quero resalvar que caixa triptronic não é uma caixa automática mas sim uma caixa automatica e "sequencial" aqui está a parte boa da questão.Só gostava de saber alguem que tenha uma para saber se realmente é bom.

Em relação aos tres tipos de caixa que o stronic falou ainda estou à espera das diferenças entre elas porque não conheça na audi outra coisa sem ser manual ou triptronic, sim eu sei que a deles com mudanças no volante, mas penso que isso seja triptronic a mesma...

P.S. - deixo isso pros experts na materia.
 
ProBoarder disse:
Lol
PS: caixa manual power!!! automaticas é coisa de meninos

Bom antes de mais quero resalvar que caixa triptronic não é uma caixa automática mas sim uma caixa automatica e "sequencial" aqui está a parte boa da questão.Só gostava de saber alguem que tenha uma para saber se realmente é bom.

Em relação aos tres tipos de caixa que o stronic falou ainda estou à espera das diferenças entre elas porque não conheça na audi outra coisa sem ser manual ou triptronic, sim eu sei que a deles com mudanças no volante, mas penso que isso seja triptronic a mesma...

P.S. - deixo isso pros experts na materia.

a minha é a S-Tronic conhecida anteriormente como DSG (direct shifting gear)...
DSG.jpg



quanto ao resto não tenho informações...
 
ProBoarder disse:
Hm ok mas tu tens uma caixa seguencial só então correcto?

Tens pics da manete??

tens ná pagina do meu projecto...

a minha é automatica ou sequencial... é so escolheres... :wink: :wink:
 
MANUAL POWER!!! STronic junta-te aos americanos k n sabem trabalhar com a embraiagem :lol: :p

ja andei num serie 3 com caixa sequencial, é engraçado mas gosto mais da caixa normal :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top