NEW ONE

Estado
Not open for further replies.
Makaveli disse:
MANUAL POWER!!! STronic junta-te aos americanos k n sabem trabalhar com a embraiagem :lol: :p

ja andei num serie 3 com caixa sequencial, é engraçado mas gosto mais da caixa normal :)

[Boca á TOL mode ON] na estrada, é quando quiseres.... manual, automatica, a pedal.. kk koisa... :lol: :lol: :lol: [Boca á TOL mode OFF]
 
STronic disse:
Makaveli disse:
MANUAL POWER!!! STronic junta-te aos americanos k n sabem trabalhar com a embraiagem :lol: :p

ja andei num serie 3 com caixa sequencial, é engraçado mas gosto mais da caixa normal :)

[Boca á TOL mode ON] na estrada, é quando quiseres.... manual, automatica, a pedal.. kk koisa... :lol: :lol: :lol: [Boca á TOL mode OFF]

[TOL mode ON] kes ir lá? ta d'orige, xo xcape e admixao! [TOL mode OFF]

n substimes o poder das avants :twisted: nem das caixas manuais! :lol:

PS: ja tamos a estragar o topic do rapaz LOL
 
Bem vindo ao fórum e como já pudeste reparar isto é só pessoal porreiro

Ya e muito acredita :)

Foi o que disse logo ao nmb no mail porque o meu user tava dificil de se activado :)

Até agora só tenho uma razão de queixa(e não é vossa), é falta de dinheiro para o A3 :roll: :roll:
 
o que mais me surpreendeu... foi que tás cá há 3 meses e tás a chegar aos 2000 posts.. já o dobro dos que eu tenho. E vim praqui no dia 0 :)

Cum catarino. Bem, ainda bem que tás por cá, animas tb o tasco. :twisted:
Agora essa porra de carro japonólas é que não. Home q é Home tem um ódi. E ponto final 8)
 
Duarte Cordeiro disse:
o que mais me surpreendeu... foi que tás cá há 3 meses e tás a chegar aos 2000 posts.. já o dobro dos que eu tenho. E vim praqui no dia 0 :)

Cum catarino. Bem, ainda bem que tás por cá, animas tb o tasco. :twisted:
Agora essa porra de carro japonólas é que não. Home q é Home tem um ódi. E ponto final 8)

Duarte como vês a minha vida é na net. E olha ultimamente remeto-me a responder ao que sei e aprendi aqui, posso ser chato e até meter uns tópicos bacurada, tento sempre responder às dúvidas da malta e poucos bem-vindo digo e quando o faço, faço com criticas não só pra fazer numero de post's. Adorei toda a malta do forum até hoje, e mesmo sem audi(estou a ver se compro um) ainda não tenho ordenado fixo.

Espero que ninguem fique lixado comigo por as vezes fazer perguntas ou por qualquer comentário dado, porque não o faço por mal. só que as vezes uns levam na boa e outros nem por isso :)


Abraço a todos os users.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top