NEW ONE

Estado
Not open for further replies.
Aqui ninguém fica chateado com ninguém :lol: :lol: :lol: tb se ficar que vá comer moelas

Manda posts praí carai*** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quero-te ver nos 3000 antes do fim do mês :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Aqui ninguém fica chateado com ninguém :lol: :lol: :lol: tb se ficar que vá comer moelas

Manda posts praí carai*** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quero-te ver nos 3000 antes do fim do mês :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL nepia vou continuar na minha se chegar aos 3mil chego se chegar aos 300mil... , nada que um audi tbm nao faça :p ;)

boas curvas, só os quattro é que falam no meu tópico :)
 
2as questões:


Mas que carai@@@ está a fazer uma foto minha na tua apresentação...já pagaste aki ao Pai os direitos de utilização?


A segunda questão já me esqueci qual era :roll: :roll: :roll:
 
rmatos disse:
2as questões:


Mas que carai@@@ está a fazer uma foto minha na tua apresentação...já pagaste aki ao Pai os direitos de utilização?


A segunda questão já me esqueci qual era :roll: :roll: :roll:

Primeira tive 2horas à tua espera vou pagar pro poucas vergonhas? gostas-te de ver a tasca??

A segunda questão, não te manda-mos já trancar a garagem??
 
Olha eu ali! :lol: :lol:

Isso de passar o tmp agarrado ao pc deve dar uma comichao de olhos danada...


força nisso e venha o A3 05/2001, jantes sline, capas cromadas xpto! :wink:
 
MoByS disse:
Olha eu ali! :lol: :lol:

Isso de passar o tmp agarrado ao pc deve dar uma comichao de olhos danada...


força nisso e venha o A3 05/2001, jantes sline, capas cromadas xpto! :wink:

Acredita quando venho pra casa e meto-me a ver séries mal vejo as legendas :)

Mobys não é por falta de vontade que não o tenho :) vamos lá ver espero este ano já ser um dos premiados... Mas o meu pai não me dá uma prenda de anos em condiçoes :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top