ALVES134 30 Set 2009 #17 Re: Ninguém consegue descobrir Acho que o mecânico já viu essas cenas quase todas. Acho que até ao fim de semana vai pra lá outar x e estão a desconfiar da bomba de gasolina. Logo se verá quando houver novidades anuncio o vencedor com a dica certa
Re: Ninguém consegue descobrir Acho que o mecânico já viu essas cenas quase todas. Acho que até ao fim de semana vai pra lá outar x e estão a desconfiar da bomba de gasolina. Logo se verá quando houver novidades anuncio o vencedor com a dica certa
nuno cinfaes 30 Set 2009 #18 Re: Ninguém consegue descobrir o mecanico ke veja e se o motor nao descomandou,pelos sintomas :!: :!: :!:
Re: Ninguém consegue descobrir o mecanico ke veja e se o motor nao descomandou,pelos sintomas :!: :!: :!:
R rui981 1 Out 2009 #19 Re: Ninguém consegue descobrir o meu a3 tambem fazia isso dos peidos e do puxa nao puxa mas era so em 2ª, ele que limpe a borboleta de injecção e veja se as velas tem oleo...
Re: Ninguém consegue descobrir o meu a3 tambem fazia isso dos peidos e do puxa nao puxa mas era so em 2ª, ele que limpe a borboleta de injecção e veja se as velas tem oleo...
ALVES134 13 Out 2009 #20 Re: Ninguém consegue descobrir Bem pessoal como o prometido é devido ora aqui vai o vencedor deste tópico e o user BAGAÇO. Conclusões medidor de massa de ar fod*** . Obrigado a todos. Cumpts
Re: Ninguém consegue descobrir Bem pessoal como o prometido é devido ora aqui vai o vencedor deste tópico e o user BAGAÇO. Conclusões medidor de massa de ar fod*** . Obrigado a todos. Cumpts