Echoes disse:isto assusta-me
tendo em conta que tenho uma filha e ela vai crescer
vou ter muuuuuuuuuuuiro trabalho :S
Não stresses, que até ela atingir a idade adolescente, isto ainda vai ficar pior. :evil: 8)
IbizA4 disse:Não stresses, que até ela atingir a idade adolescente, isto ainda vai ficar pior. :evil: 8)
Echoes disse:pois e isso é que me preocupa, ver o estado em que isto anda, e o rumo que toma :|
Bari _ S-Black Project disse:Posso dizer q sou uma dessas pessoas do titulo da noticia..
IbizA4 disse:E não vale a pena ser demasiado conservador. Se tiver de ser, é.
IbizA4 disse:E não vale a pena ser demasiado conservador. Se tiver de ser, é.
Zé disse:O que quarailho... nao me digas que sexo so quando casar e so de quando em vez para conceber?!?
8)
fmmc disse:nao percebo no que isto se anda a tornar e a banalidade com que adoslescentes fazem certas coisas e dizem sem terem valores morais absolutamente nenhuns
fmmc disse:nao é isso de certeza que o Echoes quis dizer mas tambem nao é com qualquer um ao virar da esquina e amanha com outro
Zé disse:Desculpem la mas estamos a falar de adolescentes, certo?
Deixem-nos viver a vida e aprender com os erros...
Zé disse:O que quarailho... nao me digas que sexo so quando casar e so de quando em vez para conceber?!?
8)
binária disse:Não te esqueças que és pai de um rapaz
Hoje em dia é tudo muuuuuuuuuito diferente e é evidente que só tende a piorar... o desprendimento (para não dizer outra coisa) com que as pessoas se regem é assustador :|
fmmc disse:certissimo amigo Zé deixem-nos viver e aprender com os erros que levam a doenças sexualmente transmissiveis como a SIDA, HEPATITES etc etc etc
Zé disse:Ora bem entao segundo a tua ideia, se eles se precaverem ja podem fazer tudo? Ate aqui era por irem la baixo com os amigos, depois vao com um em cada esquina, agora ja e por casa das dst's...
eu ate nao me importava de ficar aqui a teclar mas estou a ficar com sede de modo que vou ali ao pais de gales e ja venho... xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu