noticia do Jornal Metro no dia 5/Nov/09

Echoes disse:
isto assusta-me

tendo em conta que tenho uma filha e ela vai crescer :o

vou ter muuuuuuuuuuuiro trabalho :S

Não stresses, que até ela atingir a idade adolescente, isto ainda vai ficar pior. :evil: 8) ;)

IbizA4 disse:
E não vale a pena ser demasiado conservador. Se tiver de ser, é. ;)

Não te esqueças que és pai de um rapaz ;) :green:

Hoje em dia é tudo muuuuuuuuuito diferente e é evidente que só tende a piorar... o desprendimento (para não dizer outra coisa) com que as pessoas se regem é assustador :|

Echoes disse:
isto assusta-me

tendo em conta que tenho uma filha e ela vai crescer :o

vou ter muuuuuuuuuuuiro trabalho :S

O que quarailho... nao me digas que sexo so quando casar e so de quando em vez para conceber?!? :o

IbizA4 disse:
E não vale a pena ser demasiado conservador. Se tiver de ser, é. ;)

8)

nao percebo no que isto se anda a tornar e a banalidade com que adoslescentes fazem certas coisas e dizem sem terem valores morais absolutamente nenhuns

Zé disse:
O que quarailho... nao me digas que sexo so quando casar e so de quando em vez para conceber?!? :o

8)

nao é isso de certeza que o Echoes quis dizer mas tambem nao é com qualquer um ao virar da esquina e amanha com outro

fmmc disse:
nao percebo no que isto se anda a tornar e a banalidade com que adoslescentes fazem certas coisas e dizem sem terem valores morais absolutamente nenhuns

Desculpem la mas estamos a falar de adolescentes, certo?

Deixem-nos viver a vida e aprender com os erros... ;)

certissimo amigo Zé deixem-nos viver e aprender com os erros que levam a doenças sexualmente transmissiveis como a SIDA, HEPATITES etc etc etc

fmmc disse:
nao é isso de certeza que o Echoes quis dizer mas tambem nao é com qualquer um ao virar da esquina e amanha com outro

E porque nao?

Eu nao estou a dizer que sou a favor ou contra, gostava e de perceber aonde esta o problema? Se ambas as partes assim o querem, forca... usem e proteccao.

Zé disse:
Desculpem la mas estamos a falar de adolescentes, certo?

Deixem-nos viver a vida e aprender com os erros... ;)

essa teroria é muito boa, mas só mesmo teoria

Zé disse:

8)

não, não digo isso, mas pelo menos pensando cá para mim eu nao queria uma mulher para casar que já tivesse corrido todos os AMIGOS da rua dela e quem sabe mais

;)

e é para o que se caminha

antigamente nem beijos se podiam dar, depois passou a ser normal, daqui a uns anos ter relações vai ser tão banal como um simples beijo, e venha quem vier isso a mim não me cabe na cabeça :|

binária disse:
Não te esqueças que és pai de um rapaz ;) :green:

Hoje em dia é tudo muuuuuuuuuito diferente e é evidente que só tende a piorar... o desprendimento (para não dizer outra coisa) com que as pessoas se regem é assustador :|

Ninguém sabe o dia de amanhã. É claro que para bem educar, é preciso ser conservador qb. Todos nós sabemos que antigamente era muito diferente.

"Ai fizeste asneiras na escola e a professora deu-te com a régua.....Então toma lá mais esta, que é para aprenderes a respeitares a professora." :twisted: 8)

Mas a sociedade evoluiu (para melhor ou pior, dependendo do ponto de vista), e temos de nos adaptar a ela. ;)

fmmc disse:
certissimo amigo Zé deixem-nos viver e aprender com os erros que levam a doenças sexualmente transmissiveis como a SIDA, HEPATITES etc etc etc

Ora bem entao segundo a tua ideia, se eles se precaverem ja podem fazer tudo? Ate aqui era por irem la baixo com os amigos, depois vao com um em cada esquina, agora ja e por casa das dst's...

eu ate nao me importava de ficar aqui a teclar mas estou a ficar com sede de modo que vou ali ao pais de gales e ja venho... xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :green: :green: :green:

Zé disse:
Ora bem entao segundo a tua ideia, se eles se precaverem ja podem fazer tudo? Ate aqui era por irem la baixo com os amigos, depois vao com um em cada esquina, agora ja e por casa das dst's...

eu ate nao me importava de ficar aqui a teclar mas estou a ficar com sede de modo que vou ali ao pais de gales e ja venho... xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :green: :green: :green:

Se por acaso vires a Catherine Zeta-Jones, manda-lhe cumprimentos meus. :green: :green: :green:

Back