noticia do Jornal Metro no dia 5/Nov/09

Zé disse:
Ora bem entao segundo a tua ideia, se eles se precaverem ja podem fazer tudo? Ate aqui era por irem la baixo com os amigos, depois vao com um em cada esquina, agora ja e por casa das dst's...

eu ate nao me importava de ficar aqui a teclar mas estou a ficar com sede de modo que vou ali ao pais de gales e ja venho... xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :green: :green: :green:

Amigo nao sei a tua vida mas quando tiveres uma filha com 12 ou 13 anos e se ficar gravida, ou ter fudi... com centenas ou tiver uma dst vem teclar

Eu axo muito bem pah..........

Axo que deviamos andar todos nús pela rua e a acasalar como os coelhos de esquina em esquina........... :P :P :P

fmmc disse:
nao eu sou muito carne carne peixe peixe. Ou é uma coisa seria ou nao é.

Acho que "Santnhos" sou eu e só de nome :green: :green: :green: ... não vejo mal nenhum...

Agora para responder á rapariga aqui do forum... que eu saiba estas coisas acontecem entre homens e mulheres logo não se pode culpar o homem ;) ... afinal é o mesmo que falar de traição... que eu saiba o homem que é sempre o bode espiatorio supostamente trai quando vai para a "cama" com outra MULHER logo esta tambem tem culpa no cartorio ;)

Acho que os adolescentes do nosso tempo também viviam as experiências que entendiam e aproveitavam bem a vida (uns mais do que outros, natiuralmente... :green:) sem cairem num comportamento tão inconsequente, porque hoje as consequencias não são só morais ;)

Santinhos disse:
Acho que "Santnhos" sou eu e só de nome :green: :green: :green: ... não vejo mal nenhum...

Agora para responder á rapariga aqui do forum... que eu saiba estas coisas acontecem entre homens e mulheres logo não se pode culpar o homem ;) ... afinal é o mesmo que falar de traição... que eu saiba o homem que é sempre o bode espiatorio supostamente trai quando vai para a "cama" com outra MULHER logo esta tambem tem culpa no cartorio ;)

A rapariga aqui do fórum tem a dizer... :green:

o meu comentário não foi de todo no sentido do teu raciocinio ;) simplesmente, revi.me no comentário do user fmmc que me pareceu aproximar-se de uma mentalidade mais associada ao género feminino, só isso ;)

Pc_WinBoard disse:
Eu axo muito bem pah..........

Axo que deviamos andar todos nús pela rua e a acasalar como os coelhos de esquina em esquina........... :P :P :P

pronto, depois de ler este comentário já tou de acordo :P

Isto é como tudo, ou 8 ou 80, antigamente ia-se ao baile e só para dançar era preciso autorização dos pais, primeira gaitada, pimba saia filho! resultado casavam aos 16, 17 por aí.(Tempo dos meus pais e avós)
No meu tempo, eram só beijinhos e abraços até chegar a vias de facto, mas lá se ia sacando alguma coisa, menos mal (bons tempos).
Hoje em dia é sempre a dar lenha, "one night stands", amizades coloridas, etc. qualquer coisa é a rasgar cueca logo, sem tabus nem compromissos, não me parece mal, mas "elas" são muito menos santinhas e acanhadas do que eram.

It`s evolution babyyyyy.... :P

Zé disse:
E porque nao?

Eu nao estou a dizer que sou a favor ou contra, gostava e de perceber aonde esta o problema? Se ambas as partes assim o querem, forca... usem e proteccao.

Isso e que e de ter em conta e ser explicado pelos pais, coisa que era tabu em minha casa :evil: Acho que nos dias que correm é obrigação de um Pai/Mãe elucidar, educar os filhos para os perigos existentes dai para a frente será a curiosidade ou ausência dela que determinarão os seus actos 8)

Vou-me embora antes que a Sandes da meia noite venha ver isto :green: :green: :green:

jmpc disse:
Isso e que e de ter em conta e ser explicado pelos pais, coisa que era tabu em minha casa :evil: Acho que nos dias que correm é obrigação de um Pai/Mãe elucidar, educar os filhos para os perigos existentes dai para a frente será a curiosidade ou ausência dela que determinarão os seus actos 8)

Concordo plenamente. ;)

Vou-me embora antes que a Sandes da meia noite venha ver isto :green: :green: :green:

:P :green: :green:

Logo á noite vais levar na cabeça... :green: :green:

Em relação á noticia, cada um é responsável pelos seus actos, se acham que é saudável terem amizades coloridas, quem sou eu para estar a julgar...
Aliás hoje em dia á bastante informação, na escola, centros de saúde, centros de apoio aos jovens.. e só quem não quer, é que não tem relações saudáveis..
Cada um faz a sua cama para se deitar, foi o que sempre me disseram...

Sandes da Meia Noite disse:

Em relação á noticia, cada um é responsável pelos seus actos, se acham que é saudável terem amizades coloridas, quem sou eu para estar a julgar...
Aliás hoje em dia á bastante informação, na escola, centros de saúde, centros de apoio aos jovens.. e só quem não quer, é que não tem relações saudáveis..

Tá ai ó :assobio::assobio::assobio:
Bem dizido :roll: eu próprio não discursaria sra tesoureira :green: :green: :green:

Sandes da Meia Noite disse:

concordo mas só acho que os jovens de hoje deviam de ter mais 1 ou 2 palmos de testa.

Back