Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Realmente as imagens do acidente do avião são impressionantes , o avião desapareceu completamente com o choque nos Alpes, pelo que ouvi o avião devia de ir entre os 400/500 km/hora
 
Realmente as imagens do acidente do avião são impressionantes , o avião desapareceu completamente com o choque nos Alpes, pelo que ouvi o avião devia de ir entre os 400/500 km/hora
foi um pouco mais...pouco menos de 400Knots (Ou seja entre os 650/700Km/h)
Mas mesmo que fosse os 400Km/h...ficava no mesmo estado...
20 minutes - Les enquêteurs n'ont toujours pas d'explications - Monde
A noticia esta em frances mas vejam as fotos dos destroços...até tenho arrepios :s
 
essa é uma das hipóteses para o sucedido, mas ainda é muito cedo para especulações, e essa noticia como outras deve ser mesmo isso, ainda é cedo para terem as caixas analisadas, penso eu
 
Hoje de manhã na rádio ouvi um piloto a dizer que há duas formas de entrar na cabina..

Inserindo um código e alguém de dentro dizer que pode ou não entrar... E outra forma, que por razões óbvias, não pode desvendar...

Portanto se há uma segunda forma de entrar, porque raio o piloto não foi por essa?

Mas depois mete-se a questão de tanto tempo sem haver qualquer comunicação.. Vamos lá ver no que isto dá...
 
como eu digo ainda é cedo

além do mais, é mais fácil culpar o piloto/copiloto do que dizer que o avião tem problemas, por questões óbvias
 
Pois eu acho precisamente o contrário....é muito mais fácil culpar a empresa que constrói o avião, faz a manutenção,etc...

A empresa transportadora em si não ganha nada em dizer que foi o seu próprio piloto a matar 150 passageiros.:|
 
Crianças a bordo incluindo 2 bebês num total de 149 almas... Se Aquela besta se queria matar que se atirasse de uma ponte!!! Depressão??? Não desculpem este tipo de actos egoístas com a suposta "depressão"!... Matava-se sozinho!... Este mundo está perdido!...
 
Crianças a bordo incluindo 2 bebês num total de 149 almas... Se Aquela besta se queria matar que se atirasse de uma ponte!!! Depressão??? Não desculpem este tipo de actos egoístas com a suposta "depressão"!... Matava-se sozinho!... Este mundo está perdido!...

Oh @@ires tem calma senão ficas velho pah...
 
Last edited by a moderator:
Uma coisa que me espanta é nao haver vestigios nem de querosene nem nada queimado, pode ser uma hipotese estupida mas julgo que eles se esqueceram de abastecer o aviao, nao esquecer que um aviao leva muitos litros de queresone e com o embate tambem tem uma forte probabilidade de rebentar ou pegar Fogo, e mesmo para quem se queria matar era so empurar o volante e descia a pique e nao planava cerca de 10km. So que ao ser uma hipotese assim nunca se vai saber.
 
Back
Top