Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

cutkiller


Apesar de ninguem dar valor, isso é uma assunto bem sério....

Provavelmente um dos mais sérios da actualidade.... mas... deixem andar ;) Daqui uns tempos sobre isso falaremos... ;) Por agora prefiro não comentar...
 
isso vai dar pano para mangas..

só espero que os verdadeiros culpados sejam devidamente punidos.. mais nada ;)
 
"A crise na indústria automóvel nos anos recentes levou a que a Pininfarina se dedique hoje mais ao design, engenharia e investigação e desenvolvimento sobretudo de carros eléctricos. Em 2010, as ordens de produção da Ford e Alfa Romeo cessaram, pondo fim à actividade que durante muitos anos foi o principal negócio da empresa. E teve de ser operadora a reestruturação"


Então significa que deixaram de fabricar o belo alfa 159 por causa disso?
 
Já é normal, eu andei nos bombeiros e é a mesma coisa... enfim mesmo, nunca se passou comigo mas se passa-se eu parava.
Tambem hoje saiu uma noticia sobre o condutor de uma ambulancia inem que passou um vermelho e matou um motociclista. Brincam bricam depois pumba


Como bombeiro fica-te mal fazer insinuações dessas... mas pronto.. a moral é tua....
 
Como bombeiro fica-te mal fazer insinuações dessas... mas pronto.. a moral é tua....
qual insinuação que fiz?
eu disse que lá acontece mas se fosse comigo eu parava, mas sei que acontece, mas a culpa não é dos bombeiros, é do CODU que nao permite.
 
Back
Top