Eu só sou a favor e de uma coisa se eles expulsarem os tugas em massa como aconteceu no Canada a uns anitos atras.
Sou da mesma opinião que devíamos pegar neles e repatriar de volta.
Sa fock!
Se a Suíça que e a Suíça já meteu barreiras a imigração que e que faz um pais como o nosso em recessão de portas abertas a tudo e mais alguma coisa?
Tudo bem eu sei que estamos no euro grupo e não se pode fazer coisas dessas sem sofrer consequências, mas...
é sempre a mesma história, podem dar voltas e mais voltas, que mesmo com a crise as coisas não mudam...
Quem sai, na maior parte das vezes, vai para serviços que cá não se dignavam a fazer, e para fazer sacrificios que cá nem pensar...
Quem vem, vem em busca de melhor qualidade de vida, melhores ordenados, independentemente do que o que vem fazer...
"Só dão importância á luz quando ela falta e nada funciona"...
Enquanto a mentalidade não mudar, havemos sempre de ser os mesmos tristes, as vitimas do costume...
Exato, o problema e que muito pessoal se esquece ah o portuga não quer apanhar batata na Tugalândia por 495 Euros, ou nem isso mas que ir apanhar batata na Franca.
A grande diferença e que o tuga na franca ganha 1700 euros a apanhar batata.
E digo este exemplo por causa de um rapaz daqui de Alcácer.
E depois saiu da batata foi para a Tulipa na Holanda a ganhar 2000 Euros.
E por isso que la fora o portugas faz o que não faz ca dentro.
boost
Também não duvido que o português seja um bocado esquesitinho na escolha/procura de emprego.
O problema do 'Tuga' é que ele procura emprego...e não trabalho!
Vejo bem um familiar meu que veio a pouco para a suíça...Era dos tais que pensava que aqui na suíça era só abanar a árvore que o dinheiro caia...