Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

por mim não era só em apartamentos mas em vivendas/moradias também..
visto que os 13 gatos que a vizinha alimenta me riscam o carro todos os dias.. :duhh:
 
por mim não era só em apartamentos mas em vivendas/moradias também..
visto que os 13 gatos que a vizinha alimenta me riscam o carro todos os dias.. :duhh:

Nada que umas sandezinhas de ervicida não resolvam.... Quem quer ter animais tem que os ter fechados e de forma a que não incomodem ninguem!
 
qualquer dia vai ter que ser..
é que nem os vidros no verão posso deixar abertos para o carro arejar que eles vão lá para dentro..


já a avisei 3 ou 4 vezes..
e mesmo assim ela não liga nenhuma..
já para não falar que a put@ da cadela mal me vê não para de ladrar..
 
Era dar sandezinhas as donos desses cães/gatos, pela irresponsabilidade de não cuidar dos animais em condições. Os animais não teem culpa nenhuma ! Enfim, dizem que são animais irracionais( cães, gatos, etc), mas por vezes tenho as minhas duvidas, de quem verdadeiramente são os animais irracionais .
 
Mais uma vez se prova que os nossos dirigentes não têem muito que fazer, é que para estarem com estas futilidades.... Não devem ter nadinha que fazer...
 
A minha irmã já teve stress este mês a pala dessa diretiva não estava a par e tem mais de 3 caes e uns 20 gatos, apresentaram queixa na GNR.

Agora tem de dar solução a bicharada.
 
Back
Top