Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Sim realmente em apartamentos não faz muito sentido.

Também nem todos os condomínios permitem animais, estive para me mudar em Agosto para um prédio no Seixal que nas regras do condomínio era explicitamente proibido ter qualquer tipo de animais.
 
Para mim não faz sentido haver gente que tem São Bernardos, Grand-Danois etc, em apartamentos só porque é moda ter um cão de grande porte

Quando um dia tiveres um Grand Danois, vais perceber o pq de não precisarem de muito espaço... tudo bem que no meu caso é numa moradia com terreno, mas cá em casa já moraram 2, entretanto hoje em dia só tenho um...

Se os donos tiverem a decência de trazer os cães a passear 2/3x/dia não vejo pq não...

Mas adiante, pois este assunto dava pano para mangas...

Volto a referir... está visto que os politicos não têem muito que fazer, para se estarem a preocupar com "futilidades" deste tipo...
 
A minha irmã já teve stress este mês a pala dessa diretiva não estava a par e tem mais de 3 caes e uns 20 gatos, apresentaram queixa na GNR.

Agora tem de dar solução a bicharada.



Num apartamento?!?!

Por muito boa vontade que possam ter os donos... é impossível ter esses animais num apartamento com as devidas condições e sem que incomodem terceiros...
Chamaria até de "doentio" o facto de ter tantos animais num espaço tão confinado....

- - - - - - - - - -

Mais uma vez se prova que os nossos dirigentes não têem muito que fazer, é que para estarem com estas futilidades.... Não devem ter nadinha que fazer...

Esse é outro ponto de vista... indiscutivel na minha opinião...
Não consigo compreender o porquê de discutir esses assuntos nesta altura, mas eles lá os saberão...

Agora, já que estão numa de mexer, não posso deixar de dar os parabéns pois acho muito mas mesmo muito bem ;)
 
caso para dizer que os pais de dois filhos já não podem ter um terceiro, já que neste país as pessoas começam a ser encaradas como animais...

enquanto que os animais no parlamento continuam a ser encarados como pessoas.
 
caso para dizer que os pais de dois filhos já não podem ter um terceiro, já que neste país as pessoas começam a ser encaradas como animais...

enquanto que os animais no parlamento continuam a ser encarados como pessoas.


Não tenhas duvidas que até em relação a isso deveriam tambem ser tomadas medidas...;)
 
Num apartamento?!?!

Por muito boa vontade que possam ter os donos... é impossível ter esses animais num apartamento com as devidas condições e sem que incomodem terceiros...
Chamaria até de "doentio" o facto de ter tantos animais num espaço tão confinado....

- - - - - - - - - -



Esse é outro ponto de vista... indiscutivel na minha opinião...
Não consigo compreender o porquê de discutir esses assuntos nesta altura, mas eles lá os saberão...

Agora, já que estão numa de mexer, não posso deixar de dar os parabéns pois acho muito mas mesmo muito bem ;)


Nope e uma vivenda germinada num área onde todas as casas são assim.
 
É uma pena é que o burro seja uma espécie protegida....há que mudar isso, sobretudo, no burro de duas patas parlamentar...em latim denominado por "burrus parlamentum"....:D

:lol::lol::lol:



923033_10151976316569182_2068560543_n.jpg
 
Last edited:
Back
Top