Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Mais um buraco nos nossos bolsos porque este dinheiro vai ter de vir de algum lado... Não sei onde isto vai parar! Mas não me cheira que seja a bom porto !

Eu curto é os partidos da oposição.. é despedimento já do governo LOL

Sempre com as mesmas medidas... "Since" 26 de Abril 1975 :green:

De resto..... mais uma vez vão aos bolsos dos privados e pronto.... se a maré fosse sempre amiga não era preciso remadores.....

Vamos lá subir o IVA e mandar mais umas quantas empresas para o "buraco".....enfim...

Quem tentar remar contra a maré tá bem "fVcK€d"....em primeiro lugar e, antes de reformas estruturais, deveria-se era reformar a estrutura politica!!!!

Tal e qual como fizeram com os professores era irem todos a exame para saber a real capacidade destes artistas.....muitos deles haveriam de chumbar nos exames da pré-primária....haja "pachorra" para aturar tanta incompetência!!!

Ou somos Homens ou somos Ratos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só representa mais carga fiscal para todos...
para o ano e para o ano e paro o ano etc... ++++++ impostos

Já que o Povo não se revolta é esperar que apertem, e bem, com os militares e com os policias....acho que é a única maneira de isto dar "sangue"!!! Sim "sangue" porque pela diplomacia a coisa volta ao mesmo....

A herança politica do 25 de Abril....a revolta dos cravos...baaaahhhhhhhhh!!!!

Sim até pode aumentar os impostos...

O problema é que também aumenta a evasão fiscal.. e é aqui que tem de se combater a sério!!!1

Eu não tenho formação em economia portanto não posso falar mas....estas "leis impostas" parecem-me demasiado "básicas"...:o...qualquer comum dos mortais tinha estas brilhantes ideias....

E agora como se tapa o buraco???

Sobem-se os impostos...tem sido assim toda a vida....:|....se eu faria melhor ???Epá não sei.....

Uma coisa é certa os Campus de Justiça teriam muita lavoura com politicos!! :green:

Tal e qual como fizeram com os professores era irem todos a exame para saber a real capacidade destes artistas.....muitos deles haveriam de chumbar nos exames da pré-primária....haja "pachorra" para aturar tanta incompetência!!!

Sobre os professores, vê-se bem que tás completamente fora do assunto.

Sobre os professores, vê-se bem que tás completamente fora do assunto.

Mas para isso sei bem que temos gente excelentemente bem informada...

Lê lá bem o que escrevi!!!Eu falei apenas na questão dos exames....não na questão do que é, e representa o exame para os Professores....por acaso até estou a defender a classe!!!

Se o objectivo é saber se são capazes de exercer a sua função os politicos também o deveriam ser....não estou a pôr em causa o quão ridiculo é este exame!!!Porque é!!!

Por acaso aqui em casa também há alguém que podia ir fazer o exame.....

Se queres mudar o assunto e falar do ridiculo exame siga....;)..eu estou ainda na parte politica... e ter de trabalhar que nem um "camafeu" para isto andar para a frente...:green:

Last edited:
Mas para isso sei bem que temos gente excelentemente bem informada...

Lê lá bem o que escrevi!!!Eu falei apenas na questão dos exames....não na questão do que é, e representa o exame para os Professores....até estou a defender a classe!!!

Se o objectivo é saber se são capazes de exercer a sua função os politicos também o deveriam ser....não estou a pôr em causa o quão ridiculo é este exame!!!Porque é!!!

Por acaso aqui em casa também há alguém que podia ir fazer o exame.....

Se queres mudar o assunto e falar do ridiculo exame siga....;)..eu estou ainda na parte politica... e ter de trabalhar que nem um "camafeu" para isto andar para a frente...:green:

Quando li, não me pareceu que tivesses a defender os profs. Sendo assim, my bad.

Quanto ao "Mas para isso sei bem que temos gente excelentemente bem informada...", tendo eu casado com uma professora, vou estando +- a par das coisas. A opinião geral das pessoas é mt negativa em relação aos profs, normalmente pq não conhecem a realidade e gostam de mandar bitaites.

Nada a haver meo!!!

O problema reside na classe politica e não nos professores...arranjaram foi este "entertainer" para desviar as atenções do Povo...como se este fosse o grande Mal de Portugal...

Basta ver a maneira como se formaram muitos politicos para perceber que o exame deveria era ser feito por eles...:p

Back