Bom, como tinha dito, o meu argolinhas andava com soluços e entrava em safe de vez em qdo...Na 6a feira passada foi-se abaixo e n ligava mais! :'(
Liguei p os serviços de mobilidade e reportei-lhes a situação. Mandaram o reboque e, qdo o mesmo chegou, ainda tentei e n é q o motor pegou?? :S
Fiquei sem saber o q se passava e mandei-o no reboque p na 2a feira entregarem na Lacocar em Faro...nem dormi a pensar no que estaria a passar c o meu carrinho!
Na 2a de manhã fui lá e eles estavam a analisar o carro. Como não acendeu nenhuma luz de aviso disseram-me q ia ser um pouco mais moroso. Da parte da tarde ligaram-me a dizer q o problema era c um injector e q tinha de ser substituido. Até tremi pq, como já tinham dito aqui, cada injector ia + ou - p 1200€... perguntei ao homem como ia ser e ele disse q a AUDI assumia a reparação, o injector novo e a mão de obra!!!

Falei c o serviço de mobilidade e arranjaram-me um A4 novinho...c 15000km

e hoje à tarde fui buscar o meu argolinhas pronto e lavadinho!
Explicaram-me que como tinha as revisões todas feitas na marca e como ainda n tinha feito um mês desde a data da última revisão, foi tudo à borla.
POSSO ASSIM DIZER Q VALEU A PENA FAZER A REVISÃO NA MARCA...SAI MAIS CARO, MAS SE N FOSSE ASSIM, AGORA N CONSEGUIA REPARAR O CARRO!
Deixo a minha experiência. Abraço a todos os audistas