Nunca colocaste gasoleo do jumbo e fins?...
Estas perguntas servem para verificar as possiveis causas... Até porque tambem tenho um 2.0...
Meti uma vez já há bastante tempo e jurei q nunca mais...daí p a frente sempre daqueles q já mencionei
Nunca colocaste gasoleo do jumbo e fins?...
Estas perguntas servem para verificar as possiveis causas... Até porque tambem tenho um 2.0...
Mas o problema é só nos de 170CV ou estou errado? :SNunca colocaste gasoleo do jumbo e fins?...
.Mas o problema é só nos de 170CV ou estou errado?
Mas o problema é só nos de 170CV ou estou errado? :S
Olha nos Frigoríficos ta tudo ok? ou vai dar problemasTodos os siemens!... Incluindo os A3 e VW...
Olha nos Frigoríficos ta tudo ok? ou vai dar problemas![]()
Entao ta do Aço, quando leva boa pinga nao dao problemas!O meu está impec!... Está cheio de mines!![]()
LolDeve ser obra do destino, mas mudei de casa, e a cozinha está toda equipada com Ziemens (frigorífico, máquina de lavar loiça, forno/micro waves, exaustor e placa de indução) e não é que a placa de indução queimou... Também deve ter sido um injector... lol
Deve ser obra do destino, mas mudei de casa, e a cozinha está toda equipada com Ziemens (frigorífico, máquina de lavar loiça, forno/micro waves, exaustor e placa de indução) e não é que a placa de indução queimou... Também deve ter sido um injector... lol
Bom, voltei hoje à Audi p ir buscar o meu argolinhas q, depois de mudar 1 injector, teve de lá voltar porque continuava a entrar em safe...
Resultado, válvula EGR e respectivo colector cheios de carvão!!!
Para já, fiz cerca de 150km com ele e respondeu mto bem...nada q se compare com o q estava a fazer. Agora vamos a ver se mantém assim!!!
Cumprimentos
Cuidado com a FAP também
Convém por vezes puxares por ela na AE até às 4200 mais ou menos... isto se andares muito em cidade![]()